Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho aponta técnico que gostaria de ver no SPFC em 2025

Cicinho aponta técnico que gostaria de ver no SPFC em 2025

Comentarista do SBT admite que trocaria Luis Zubeldía na próxima temporada e chamaria treinador livre

Por Marcel Rauen em 18/12/2024 16:35 - Atualizado há 2 minutos

O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube

Em participação no programa “Arena SBT” nesta semana, o ex-jogador Cicinho admitiu que, se houvesse a oportunidade, gostaria de ver a saída do técnico Luis Zubeldía do comando do São Paulo e a chegada de Renato Gaúcho no clube.

Renato Gaúcho deixou o comando do Grêmio após o fim do Brasileirão e terminou o ano bastante criticado pelas fracas exibições de sua equipe. Mesmo assim, o comentarista do SBT vê com bons olhos uma chance ao treinador no Tricolor paulista.

A facilidade do técnico em trabalhar com elenco sem grandes destaques é visto como um fator essencial neste momento por Cicinho.

“Se tem um técnico que sabe trabalhar com um elenco limitado é o Renato Gaúcho. E hoje o São Paulo tem um elenco limitado”, disse o comentarista.

“Se o Renato Gaúcho estivesse no mercado, eu contrataria. Não manteria o Zubeldía”, completou o ex-lateral são-paulino.

Cicinho deixa São Paulo fora do Top-5 do Brasil

O futebol apresentado pelo Tricolor em 2024 não deixará saudades. Por isso, na opinião do comentarista, o clube não está entre os cinco melhores times do Brasil para a próxima temporada.

O rival Corinthians, por outro lado, está credenciado ao top-5, segundo Cicinho.

“Pela imagem que deixou em 2024, pela bola que jogou, eu acredito que sim. O Corinthians pode ser colocado (no top-5 de favoritos)”, destacou Cicinho.

“O Cruzeiro está montando um grande time também. Tem o Flamengo, tem o Palmeiras, que está sempre ali (na briga), e tem o Botafogo”, listou Cicinho.

Botafogo é a maior surpresa de 2024

O ex-jogador ainda destacou a excelente campanha do Botafogo, campeão da Libertadores e do Brasileirão, ao longo da temporada 2024.

“A surpresa foi o Botafogo, porque depois de um final de 2023 enfrentou toda a pressão, perdendo o título praticamente ganho, mas manteve uma sequência e conseguiu dois títulos, um deles o primeiro da história na Libertadores. Uma surpresa muito boa”, avaliou Cicinho.

Exit mobile version