Chico Garcia disponibilizou o seu time ideal do Brasileirão Betano, que está sendo encerrado neste domingo (8).
Em suas redes sociais, o jornalista do Jogo Aberto na Band deixou claro o ‘alerta de polêmica’, ao montar a escalação dos 11 principais atletas da Série A por posição.
Desse modo, camisas 10 como o corintiano Rodrigo Garro e o colorado Alan Patrick ficaram de fora do selecionado.
O time dos melhores de Chico Garcia é formado por John (Botafogo), Wesley (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Alexander Barboza (Botafogo) e Bernabei (Internacional); Marlon Freitas (Botafogo), Gerson (Flamengo) e Savarino (Botafogo); Estevão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo) e Yuri Alberto (Corinthians).
Roger Machado é o melhor técnico do Brasileirão
O melhor técnico do Campeonato Brasileiro para o comentarista é Roger Machado, enquanto o jogador revelação é o corintiano Breno Bidon. Por fim, Davi Lacerda foi eleito o melhor árbitro da competição pelo debatedor.
“Claro que faltou gente. Menção mais que honrosa pra Rodrigo Garro, Bastos, Almada, Alan Patrick e Wesley do Inter, Alerrandro do Vitória, Hugo Souza, etc”, justificou Chico Garcia.
Chico Garcia foi contestado
No Instagram, o comentarista identificado com o Grêmio foi questionado pela esposa corintiana pela ausência do camisa 10 argentino. “Garro joga vôlei agora? Tá tirando sarro da nossa cara, né?”, brincou Mila Alves.
Já o jornalista colorado Vagner Martins, o Vaguinha, não se conformou com Chico Garcia ter deixado Alan Patrick de fora. “Tu tava fazendo o que quando o Alan Patrick desfilava com a vermelha?”, protestou.