Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Chico Garcia “descarta” campeão da Libertadores e Brasileirão em 2025

Chico Garcia “descarta” campeão da Libertadores e Brasileirão em 2025

Jornalista garante que a única chance de título de Grêmio e Inter é no campeonato estadual

Por Paulo Foles em 26/12/2024 17:28 - Atualizado há 2 minutos

Chico Garcia, comentarista do programa Jogo Aberto. Foto: Reprodução

Chico Garcia não acredita que Grêmio e Internacional irão levantar taças “pesadas” em 2025. O jornalista opinou sobre os rivais no programa “Jogo Aberto” e cravou:

“(Gauchão é) a única coisa que podem ganhar no ano que vem”, disse o comentarista em tom descontraído ao avaliar os times do Rio Grande do Sul.

O Colorado até é apontado por parte da imprensa como uma das forças do Brasil atualmente, mas o investimento está muito distante de clubes como o Botafogo, Flamengo e Palmeiras.

Momento atual dos rivais

O Internacional acabou 2024 em alta. Após um primeiro semestre ruim, a equipe vermelha engrenou nas mãos de Roger Machado, ficou 16 jogos invicto, terminou o Campeonato Brasileiro em quinto e garantiu vaga direta para a próxima edição da Libertadores.

O Grêmio, por sua vez, teve uma temporada repleta de oscilações com Renato Gaúcho e correu riscos de cair, mas conseguiu se livrar do perigo e ficou em zona de Copa Sul-Americana.

Para 2025, o Tricolor Gaúcho terá no comando o treinador Gustavo Quinteros, que foi campeão argentino com o Vélez Sarsfield. Maior ídolo da história do clube, Renato não renovou o contrato e hoje está livre no mercado da bola.

Chico Garcia projeta futuro de Roger Machado

Em brincadeira no “Jogo Aberto”, o comunicador “profetizou” a demissão do treinador e apontou o Corinthians como possível destino:

“É quase uma profecia, o Roger Machado será demitido. Eu quero ver ele no Corinthians no segundo semestre de 2025″, brincou Chico Garcia.

Fato é que o Alvinegro Paulista se encaixou com o argentino Ramón Díaz na reta final de 2024, enquanto o Inter conta com o trabalho de Roger, que estava no Juventude anteriormente e se destacou de imediato no Colorado.

Exit mobile version