Chelsea x Shamrock Rovers: onde assistir ao jogo da Conference League
Blues buscam encerrar fase de liga da competição invictos e com 100% de aproveitamento nesta quinta-feira (19)
Chelsea x Shamrock Rovers será uma das partidas da rodada final da fase de liga da Conference League, que será disputada nesta quinta-feira. As equipes jogam às 17h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir ao jogo.
Esta partida será exclusiva da CazéTV. A plataforma terá nesta temporada os direitos de transmissão dos jogos da competição regida pela Uefa, exibindo os principais jogos de cada rodada.
O Chelsea é o melhor time desta Conference League nesta temporada. Líder desta fase, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, os Blues já tem vaga mais que garantida nas oitavas de final, restando agora para os londrinos tentar terminar esta parte da competição conservando sua invencibilidade.
Com a classificação e querendo poupar esforços do elenco em uma reta final que prevê que a equipe possa entrar na luta pela Premier League, Enzo Maresca deverá poupar mais uma vez os titulares nesta quinta-feira. No certame, o treinador tem optado por escalar atletas da base e reservas com poucas chances de entrar em campo nos jogos do Campeonato Inglês.
Com 11 pontos, o Shamrock Rovers também está invicto nesta Conference League, e está perto e também se colocar com a classificação direta para as oitavas de final. O que seria um feito bastante impressionante para um time da Irlanda, país que não tem destaque em termos de futebol continental com sua liga.
O retorno de Kavanagh será a grande novidade que Stephen Bradley terá para a partida desta quinta-feira diante do Chelsea, embora o jogador deva começar este jogo no banco. A única ausência que a equipe terá em Stamford Bridge será o lesionado Gaffney.
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Shamrock Rovers
Chelsea
Jorgensen; Disasi, Badiashile, Adarabioyo e Renato Veiga; Dewsbury-Hall e Casadei; João Félix, Madueke e Pedro Neto; Nkunku
Técnico: Enzo Maresca
Shamrock Rovers
Pöhls; Grace, Clearly e Roberto Lopes; Burns, McEneff, Poom e Holohan; Kenny, Nugent e Burke
Técnico: Stephen Bradley