Chelsea x Fulham: onde assistir AO VIVO a Premier League
Nesta quinta-feira (26), o Boxing Day da Premier League revela duelo de equipes londrinas; saiba tudo sobre este jogo
Chelsea x Fulham agitará a tradicional rodada do Boxing Day da Premier League nesta quinta-feira, às 12h. Uma partida que vale muito na briga pela liderança e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder ver esta partida
O duelo de times londrinos será atração da Disney+ com exclusividade. A plataforma de streaming da empresa americana terá tudo sobre os jogos da reta final de 2024 nesta temporada do Campeonato Inglês.
Como chegam as equipes
Vice-líder da Premier League, o Chelsea tropeçou no Everton e viu o Liverpool abrir distância de quatro pontos (39 a 35) no topo da competição. Nesta quinta-feira, a chance de ter um Boxing Day feliz e com esperanças de até terminar 2024 líder dependem de um bom resultado neste encontro com o Fulham.
De volta após cumprir suspensão, Cucurella retoma a lateral-esquerda dos Blues, fazendo com que Gusto vá para o lado direito do campo. Sem Fofana, Badiashile e James, Enzo Maresca tem ainda a dúvida sobre a situação de Lavia, que ainda deverá ser avaliado pelo treinador antes de saber se será colocado em campo ou não.
Também foi com empate, este com o lanterna Southampton, que o Fulham teve sua última partida na liga. Os Cottagers foram a 25 pontos, em nono lugar, e não perde há cinco jogos na Premier League, embora a maioria de tais resultados sejam empates, e estes podem ter afastado a chance da equipe encostar no grupo que briga pelas copas europeias.
Pretendido pelo Palmeiras, Andreas Pereira volta de suspensão e poderá reforçar o time comandado por Marco Silva nesta quinta-feira. Rodrigo Muniz e Jiménez disputam vaga no ataque enquanto há dúvidas sobre as participações de Berge, Smith Rowe e Lukic diante do Chelsea. Nelson e Tete são ausências do horário.
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Fulham
Chelsea
Robert Sánchez; Gusto, Colwill, Adarabioyo e Cucurella; Caicedo e Enzo Fernández; Pedro Neto, Madueke e Palmer; Jackson
Técnico: Enzo Maresca
Fulham
Leno; Castagne, Bassey, Andersen e Robinson; Cairney, Iwobi e Andreas Pereira; Adama Traoré, Wilson e Jiménez (Rodrigo Muniz)
Técnico: Marco Silva