Ceni, do Bahia, ‘tira o chapéu’ para goleiro no Brasil: “Se preparou”
Treinador do Esquadrão exalta participação gigantesca em jogo que garantiu ida para a Libertadores
Surpresa na escalação do Bahia, Danilo Fernandes deu conta do recado na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão Betano. Na coletiva, Rogério Ceni explicou a escolhe a teceu muitos elogios o goleiro.
“Eu fico muito feliz pela atuação do Danilo. Na vida você pode ter um único momento, e você precisa estar preparado para ele. O Danilo teve 90 minutos e deu uma colaboração gigantesca para o Bahia voltar a Libertadores”, analisou o treinador.
Elogiado por Ceni tem contrato terminando
Com Marcos Felipe lesionado, Ceni tinha Adriel disponível, mas o jovem arqueiro não teve uma boa atuação diante do Corinthians, o que motivou o ex-goleiro a escolher Danilo como titular no duelo deste final de semana.
Ex-Corinthians, Danilo está no Bahia desde julho de 2021 e é o atleta do atual elenco com mais tempo de clube. Seu contrato com o Tricolor termina agora no final de dezembro e espera seguir no plantel para a temporada seguinte.
“Iniciei o ano com a possibilidade de terminar profissionalmente, mas eu quero mais um ano, sem fazer pressão, para seguir com esse clube na Libertadores. Estou me sentindo muito bem”, declarou o arqueiro ao ge.com
Contratações no Bahia
Com a Libertadores assegurada, tudo leva a crer que o Grupo City seguirá com investimentos importantes no futebol. Para um ano desafiador, o Bahia deve estar ainda mais forte. É o que espera Rogério Ceni que já discute o planejamento.
“Acho que é interesse do grupo reforçar cada vez mais esse time. O Campeonato Brasileiro é o mais importante. Se você quer ter sucesso, o foco tem que ser sempre o Campeonato Brasileiro. E a concorrência vai ser grande, se você olhar, grandes times ficaram atrás da gente. Muitos deles investiram pesado nessa segunda janela”.