O Cruzeiro chega para a última rodada do Brasileirão Série A ainda sonhando em se classificar para a Libertadores. Mas, para que tal sonho se torne realidade, não apenas terá de vencer o Juventude neste domingo, mas também torcer para que o Bahia não vença o Atlético-MG na partida simultânea.
E a possibilidade de que a Raposa não consiga a classificação para o principal torneio sul-americano é vista como uma espécie de ‘fracasso’ no que toca o que a torcida e diretoria esperavam da temporada, O goleiro Cássio foi um dos que vocalizou tal preocupação com o que qualificou como ‘decepção’, muito pelo fato de, em boa parte, a equipe ter passado a Série A entre os primeiros colocados.
“Com certeza, por tudo, pelo ano do Cruzeiro, pelo campeonato, pela equipe estar brigando na parte de cima no campeonato todo, será uma imensa decepção se a gente não conseguir (a vaga)”, disse Cássio de acordo com o GE.
Raposa depende do Bahia para se classificar
Por não depender de seus esforços para poder conseguir a vaga, o time mineiro se vê em uma situação bastante complicada, esta aumentada pelos diversos tropeços que os cruzeirenses tiveram nas últimas rodadas. Uma situação a qual o goleiro lamenta, mas que terá que ser ultrapassada se a Raposa quer estar na Libertadores.
“Vamos fazer a nossa parte, que é buscar a vitória. Infelizmente, dependemos do Bahia não ganhar. Mas vamos fazer de tudo para conseguir o nosso resultado”, comentou.