PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande elege os dois melhores jogadores do futebol brasileiro em 2024

Casagrande elege os dois melhores jogadores do futebol brasileiro em 2024

Comentarista esportivo exalta ainda o melhor time e o melhor treinador no Brasil nesta temporada

Por Marcel Rauen em 12/12/2024 18:16 - Atualizado há 1 mês

O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

O futebol brasileiro entrou em recesso oficialmente nesta quarta-feira (11) logo após a confirmação da eliminação do Botafogo na disputa da Copa Intercontinental e para o ex-jogador Walter Casagrande, o time carioca merece todos os aplausos pela excelente temporada assim como os atacantes Luiz Henrique, do próprio Fogão, e Estêvão, do Palmeiras.

Na opinião de Casão, os dois atletas são os melhores atualmente do futebol brasileiro e tiveram excelentes atuações por suas equipes nesta temporada.

“Para mim, a derrota não muda nada. Um ano maravilhoso do Botafogo. Arthur Jorge é o melhor treinador do ano. Botafogo é o melhor time da América do Sul. Luiz Henrique, junto com o Estêvão, são os dois melhores jogadores do futebol brasileiro”, cravou Casagrande, no “UOL News Esporte”.

Casagrande alerta para saídas no Fogão

O atacante Luiz Henrique e o meia Thiago Almada têm acordos em contrato com o Fogão para se transferirem para o Lyon, da França, clube que também tem como dono John Textor.

Segundo o comentarista, caso as saídas se confirmem, o time carioca perderá força.

“A promessa com o Luiz Henrique era de ir para o Lyon. Está no contrato. Na época, o Flamengo negociou com o Luiz Henrique, mas ele não topou voltar para o Brasil. Ele aceitou voltar com o Botafogo para dar um salto para o Lyon”, iniciou Casagrande, no programa “UOL News Esporte”.

“O Almada fez a mesma coisa. Eles podem exigir o que está no contrato e aí já são dois grandes jogadores saindo”, completou Casão.

Almada dá adeus?

Após a derrota do Botafogo diante do Pachuca, na Copa Intercontinental, na última quarta-feira (11), o meia argentino revelou que entende que sua passagem no time carioca está encerrada.

“Quando vim ao Botafogo já tinha tudo acertado para ficar seis meses e ir ao Lyon. Creio que vai se cumprir. Agradeço a toda a torcida do Botafogo pelo carinho”, disse Almada, em entrevista à Cazé TV.

Sair da versão mobile