O novo clube de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda não foi revelado pelo jogador, que revelou estar ouvindo propostas desde o fim do Brasileirão, no último domingo. No entanto, um dos clubes especulados como destino do centroavante não seria uma boa escolha, segundo Casagrande.
O Bahia, que é gerido pelo Grupo City, com alto potencial financeiro, foi citado como equipe com possibilidade de acertar com o atacante, mas o relacionamento do jogador com o técnico Rogério Ceni não seria fácil, segundo Casão.
O comentarista relembrou que ambos já trabalharam juntos no Flamengo em 2022 e a coisa não andou bem.
“Rogério Ceni e Gabigol não vai dar certo de novo. Como já não deu no Flamengo. Tudo começou quando o Rogério Ceni decidiu que o Pedro era titular e o Gabigol era banco. Ali ele começou a fazer bico, a dar chute em copinho de água”, destacou Casagrande.
“E se o Rogério Ceni precisar tirar ele do time um pouco quando ele não estiver bem?”, questionou Casão, reafirmando sua opinião de que os dois não conseguiriam trabalhar juntos novamente.
Gabigol pode jogar no Nordeste?
Em recente entrevista ao podcast Podpah, o atacante revelou que tem vontade de um dia jogar em uma equipe da região Nordeste e que tem admiração pelos torcedores locais.
“Eu tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Já pensou? Os times lá são muito f***, as torcidas… Fortaleza, Ceará, a do Vitória é absurda. Um dia, quero viver essa parada. O público lá é muito diferente de São Paulo, do Rio”, disse Gabigol.
Já fechou com o Cruzeiro?
Questionado se já não tinha um acordo para defender o Cruzeiro em 2025, Gabigol negou. Segundo ele, a decisão sobre seu futuro começará a ser definida agora nas férias.
“Não tem nada. Pode ser que aconteça? Poder ser. É algo que eu vou fazer a partir de amanhã. Eu acho que em algum momento tem torcedores que acreditam nisso. É mentira. Pode ser o Cruzeiro, pode ser o Santos, pode ser o Corinthians, pode ser o Bahia”, relatou o atacante.