Casagrande não descarta mais uma contratação bombástica no Corinthians. Após Memphis Depay, Pogba vem sendo apontado como bola da vez no Timão, que pode receber apoio financeiro para contratar o francês. Avaliando uma “fuga” da realidade dentro do clube, já que as dívidas seguem presentes, o ex-jogador trouxe um alerta sobre o investimento para trazer o meio-campista.
“É chato e muitas vezes me irrita abrir um portal e só ver nome de jogadores em tudo que é time. Você olha e fala: ‘A realidade do futebol brasileiro é essa?’. O Pogba pode até vir porque o Corinthians é um time sem limite e completamente fora da realidade.”, disse Casão, no UOL News Esporte.
“A cabeça do dirigente é muito política, não é esportiva. Inicialmente, o Pogba só é bom para o marketing da gestão do Augusto Melo. Para o clube, é só mais uma dívida enorme.”, acrescentou.
Casagrande sugere outra prioridade no Corinthians
Sem apoiar a contratação de Pogba, Casagrande vê margem para o jogador “atrapalhar” a vida de Ramón Díaz. Dentro do atual contexto, o comentarista defende que dois laterais sejam contratados na janela de transferências.
“Trazer um cara como o Pogba só é importante para quem está trazendo. Solta o cara na mão do treinador e ele tem que se virar. Sendo que o Ramón Díaz terminou o ano com tudo funcionando e certinho.”
“O Corinthians está precisando de laterais. O Fagner ganhou um prêmio com a renovação de contrato. Na esquerda, o Corinthians tem três, sendo que o Bidu, que começou o ano em último lugar, é quem joga.”, opinou.
Desastre no Corinthians?
Embora o Corinthians tenha terminado o ano de forma espetacular, Casagrande não esquece o cenário nos bastidores. Diante do número elevado de dívidas e cobranças, o ídolo do Timão aposta que, no futuro, o número de problemas vai gerar uma situação desesperadora.
“O Memphis deu certo, ainda bem! Se não tivesse dado certo, aquele clube ia ser um caos. Com o Memphis indo bem, empurraram o caos para frente. O caos vai chegar em algum momento.”
“O Memphis foi decisivo, fez golaços e tal… esse caos ficou pra baixo do tapete. Nos últimos anos, a especialidade da direção do Corinthians é varrer tudo debaixo do tapete.”, avisou.