PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande crava time que foi maior “vexame” do Brasileirão 

Casagrande crava time que foi maior “vexame” do Brasileirão 

Comentarista esportivo destaca ainda qual foi a melhor equipe da competição em sua opinião

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Casagrande, ex-jogadoir e comentarista (Reprodução/YouTube)

Casagrande, ex-jogadoir e comentarista (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador Walter Casagrande não tem qualquer dúvida ao apontar qual foi o time que proporcionou o maior vexame na campanha do Brasileirão Betano em 2024. Para ele, o Athletico-PR, rebaixado na última rodada, foi irreconhecível nesta temporada.

“O Athletico-PR foi um vexame. Foi caindo aos pedaços na tabela até chegar na última rodada e ser decretado no rebaixamento”, detonou Casagrande, em vídeo publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casão lembrou das conquistas recentes e das ótimas temporadas realizadas pelo Furacão nos últimos anos e voltou a criticar a equipe de Curitiba pela queda.

“Um time que fez ótimas campanhas nos últimos anos, chegando em final de Libertadores, sendo campeão da Sul-Americana…. Enfim, um vexame para o Athletico-PR”, concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Qual é o melhor time, Casagrande?

De acordo com o comentarista, não há dúvidas que o Botafogo é a melhor equipe do futebol brasileiro, mas também da América do Sul.

“O Botafogo foi campeão em 2024 com muito mérito e justiça. Deixou bem claro quem é o melhor time do Brasil e da América do Sul na atualidade. Tem uma organização muito bem feita, um treinador fantástico, que foi imprescindível tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro. O Arthur Jorge deu um show de tática de escalação e de modificações durante o jogo”, opinou Casagrande.

Casão prevê ainda a chance do time campeão deste ano aceitar vender alguns de seus destaques para o exterior, mas crê que a equipe carioca seguirá muito forte em 2025.

PUBLICIDADE

“O elenco é fortíssimo também. Mesmo que perca dois ou três jogadores, o Textor tem bala para uma reposição de alto nível”, finalizou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Temporada do Botafogo não terminou

Depois de confirmar os títulos da Libertadores e do Brasileirão em 2024, o Fogão segue em busca de uma taça neste último mês da temporada.

Nesta quarta-feira (11), o time do técnico Arthur Jorge inicia sua trajetória na disputa da Copa Intercontinental e vai enfrentar o Pachuca, do México, às 14h (de Brasília), no estádio 974, em Doha, no Catar.

Se conseguir a classificação, o Botafogo terá como adversário no sábado (14), o Al Ahly, do Egito, às 14h (de Brasília), novamente no estádio 974.

Por fim, se conseguir se classificar novamente, o Fogão disputa a final do Intercontinental contra o Real Madrid, em partida prevista para o dia 18 (quarta-feira), às 15h (de Brasília), no estádio Lusail.

PUBLICIDADE
Better Collective