Casagrande não vê qualquer sentido na negociação entre Corinthians e Cruzeiro pela transferência do lateral-direito Fagner para a equipe mineira em 2025.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista esportivo criticou o Timão pelos termos que estão sendo negociados para a saída do experiente jogador de 35 anos.
“Diretoria do Corinthians erra muito em pagar metade do salário do Fagner! Ele continuará dando prejuízo e jogando num adversário, pode isso Arnaldo?”, questionou Casão.
No acordo costurado entre as duas equipes, o Timão vai emprestar Fagner por uma temporada à Raposa, mas continuará pagando 50% dos salários do jogador, algo em torno de R$ 600 mil (total seria R$ 1,2 milhão).
“Na minha opinião, é um pacote absurdo o Fagner sair do Corinthians e ir para o Cruzeiro. Por que absurdo? Porque faz três anos que o Fagner não joga nada, além das contusões e dos cartões amarelos e vermelhos. Ele está sempre fora”, apontou Casagrande.
Casagrande detona renovação contratual
Ainda em 2024, o Corinthians acertou a extensão do contrato de Fagner até dezembro de 2026. Agora, o clube negocia o empréstimo até o fim de 2025, dividindo os vencimentos.
“Renovaram o contrato com ele de uma forma absurda. E agora emprestam ele para o Cruzeiro, pagando metade do salário. Então ele vai jogar no Cruzeiro e continua dando prejuízo no Corinthians”, criticou o comentarista.
“Libera o cara de vez. Já tem 35 anos. Deixa ele jogar onde ele quiser. Isso não faz sentido nenhum. É um jogador que não tem mais retorno. Não tem mercado. Arrumaram o Cruzeiro? Libera de vez para não gastar mais nada”, finalizou Casagrande.
Cruzeiro estreia na temporada 2025
O primeiro jogo do time de Belo Horizonte está marcado para o dia 19 de janeiro, contra o Tombense, na estreia das equipes no Campeonato Mineiro 2025.