Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Torcedores Casagrande aponta clube com torcedores irritados no Brasil: “Não pode falar?”

Casagrande aponta clube com torcedores irritados no Brasil: “Não pode falar?”

Comentarista abordou comportamento ríspido atrelado aos discurso veiculados na imprensa esportiva

Por Bruno Romão em 19/12/2024 15:09 - Atualizado há 6 horas

Corinthians x Fluminense, em jogo do Brasileirão (Alexandre Schneider - Getty Images)

Casagrande, embora seja ídolo do Corinthians, não alivia em críticas atreladas ao Timão. Neste cenário, após um torcedor destacar que “sempre arrumam uma coisa para ganhar em cima” da equipe alvinegra, o ex-jogador reprovou a conduta hostil. Isso porque todos os clubes são tratados de forma igualitária, mas as respostas ríspidas costumam surgir, em grande parte, dos integrantes da ‘Fiel’.

“Eu não ganhei nenhum centavo em cima do Corinthians. Se o Corinthians quiser me pagar alguma coisa, a gente pode conversar.”, disse Eduardo Tironi, no UOL News Esporte.

“É engraçado isso, né? Você fala do São Paulo, Flamengo, Santos, Atlético-MG… tá tudo beleza. Aí fala do Corinthians e vem esse tipo de comentário. Não pode falar do Corinthians?”, acrescentou Casão.

Força da torcida do Corinthians

Dono da segunda maior torcida do Brasil, o Corinthians é apoiado de forma incondicional. Casagrande comentou a repercussão de uma ação inusitada: o interesse de uma plataforma de anúncios em financiar a contratação de Paul Pogba. Mesmo sem o acordo final, o caso resultou em doação para a campanha de arrecadação destinada à Neo Química Arena.

“Ela usou, no bom sentido, essa questão do Pogba para promover a empresa. Em troca, colaborou para a caixinha do Corinthians. Olha o que deve ter transformado… eu não tenho dúvidas de que bombou por ter falado do Corinthians. Foi uma promoção bem feita e teve uma troca. Teve um retorno de visibilidade gigantesca e, em contrapartida, colaborou com a vaquinha.”, afirmou.

Casagrande não subestima torcida do Corinthians

Somando R$ 32 milhões, a vaquinha em prol do Corinthians segue com números extraordinários. Ainda que o valor total esteja distante, Casagrande avalia que a torcida do Timão é capaz de atingir o objetivo da campanha.

“Eu não duvido que consiga, mas eu acho muito dinheiro. Eu não duvido porque eu já vi a torcida do Corinthians fazer coisas absurdas. Durante 23 anos, sem ganhar títulos, e a turma só aumentando, aumentando e aumentando. Isso mostra uma relação no Corinthians acima do normal. Eu acho que consegue chegar próximo disso (R$ 700 milhões).”, opinou.

Exit mobile version