Home Futebol Casagrande alerta possível time badalado em 2025: “Vai criar problemas”

Casagrande alerta possível time badalado em 2025: “Vai criar problemas”

Comentarista trouxe aviso sobre concentração de atacantes capaz de gerar crise nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande, em live no YouTube (Reprodução)

Casagrande, em live no YouTube (Reprodução)

Casagrande acredita que o Cruzeiro precisa de cautela máxima no mercado da bola. Apesar da ausência na Libertadores, a diretoria promete atacar grandes alvos, algo que foi visto como um possível problema. Caso Gabigol e Dudu sejam contratados, o ex-jogador vê margem para insatisfações no elenco com atletas presentes no banco de reservas.

“Não adianta fazer um planejamento e contratar um monte de jogadores de alto nível para o mesmo lugar. Você só vai poder colocar alguns. Se jogar com três atacantes, são três. Se fizer um 4-4-2, só vão ser dois. Lá já tem o Matheus Pereira, Kaio Jorge, Lautaro… são jogadores que jogam na função de atacante.”, disse Casão, no UOL News.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai contratar o Dudu? Chega para jogar. O Gabigol chega para jogar. Mas, quem está lá, está jogando. Tem que pensar bem.”, acrescentou.

Casagrande aposta em incômodo no Cruzeiro

Ainda que os reforços tenham um grande apelo, Casagrande prevê um conflito de egos no Cruzeiro. Isso porque eventuais presenças fixas entre os suplentes tem chances de atrapalhar o trabalho de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não dá para sair contratando um monte de jogadores bons pro mesmo lugar porque não vai conseguir montar um time. Vai criar problemas de relacionamento e cobranças dentro do elenco.”

“Inicialmente, fica todo mundo legal. Na hora que começa os campeonatos e o cara começa a ficar fora, o problema começa a pegar.”, concluiu.

Gabigol no Cruzeiro?

Em entrevista ao Podpah, Gabigol deixou claro que o futuro da carreira segue em aberto. Deixando o Flamengo com status de ídolo, o atacante deseja atuar em um clube que lute para ser campeão.

PUBLICIDADE

“Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Depois de hoje aqui, minha última agenda, amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective