Carlos Alberto não possui admiração pelo trabalho de Roger Flores na Globo. Diferentemente de Caio Ribeiro e Ricardinho, vistos como comentaristas de alto nível, o apresentador do “Boleiragem” foi detonado. Mesmo considerando que houve uma melhora, o ex-jogador vê uma diferença de comportamento atrelado ao estilo de lealdade.
“Não (gosto como comentarista). Agora que ele tá melhorando um pouquinho, mas falava umas m… no início!”, disse Carlos Alberto, ao podcast Benja Me Mucho.
“Eu gosto do Sheik comentando. Cicinho, fala umas c… de vez em quando, mas é nosso amigo. Outro que eu gosto pra caramba é o Caio (Ribeiro). O Dodô tá bem. O Ricardinho é ótimo. São os caras leais.”, acrescentou.
Carlos Alberto mantém opinião sobre carreira de Roger Flores
Anteriormente, Carlos Alberto declarou que Roger Flores foi um jogador superestimado. Apesar da repercussão, o profissional da Globo não quis se manifestar sobre o assunto ao rebater o ex-companheiro de Corinthians.
“Falei que tinha (o título) da Série C, o Brasileiro e o (título) de eleitor, quando ele vai votar. Eu dou o direito de resposta, vê se ele me responde.”, reforçou.
Postura de Roger Flores com jovens da base
De acordo com Carlos Alberto, Roger Flores não mostrava disposição para ajudar os jovens da base do Fluminense. Além disso, a conduta de evitar qualquer tipo de contato nos bastidores também foi criticada.
“Você chegava no Fluminense profissional, o Marcão sempre ajudava a molecada, que era Toró, Diego Souza e eu. Esse cara não ajudava ninguém. Você não tem obrigação de ajudar, mas não dava um ‘bom dia’ pra ninguém. Não gosto de gente assim.”, externou.