A duas rodadas do fim do Brasileirão Betano, Caio Ribeiro, Cicinho e Roger Flores bancaram os times rebaixados para a Série B. No entanto, houve divergência de opinião entre o trio de comentaristas.
Matematicamente, seis times ainda podem ser rebaixados juntos com Atlético-GO e Cuiabá. São eles: Atlético-MG, Athletico, Juventude, Fluminense, Criciúma e Red Bull Bragantino. Os dois últimos estão na zona de rebaixamento.
Caio Ribeiro e Roger Flores ‘salvam’ Fluminense
Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro e Roger Flores concordaram sobre os quatro times rebaixados no Brasileirão. Para eles, a combinação de resultados da última rodada salvaram o Fluminense. Assim, Criciúma e Red Bull Bragantino jogariam a Série B 2025.
“O Bragantino tem oito vitórias e o Juventude dez. O Criciúma tem nove. Pelo número de vitórias principalmente, acho que fica entre Fluminense, Criciúma e Bragantino. Desses três caem dois”, cravou Caio Ribeiro.
Roger Flores, por sua vez, sequer colocou o Fluminense em risco. O Tricolor tem dois pontos a mais que Criciúma e Bragantino.
“Eu acho que cai Bragantino e Criciúma junto com Atlético-GO e Cuiabá. A gente aqui uma vez brincou sobre brincar algum grande e eu falei que não caía. E é isso. Acho que não cai grande e fica nesses quatro aí mesmo”, afirmou Roger Flores.
“São dois pontos para o Fluminense, quatro para o Juventude, tem confronto direto entre Athletico e Bragantino. Bragantino e Criciúma. Muito difícil sair disso”, projetou.
Cicinho ‘rebaixa’ o Fluminense
Diferente da dupla da Globo, Cicinho surpreendeu com o palpite e rebaixou o Fluminense. Inclusive, o ex-lateral e agora comentarista do SBT acredita que o Tricolor será derrotado em casa pelo já rebaixado Cuiabá. As equipes se enfrentam na quinta-feira, no Macaranã.
“O Cuiabá vai surpreender o Fluminense, vai vencer no Maracanã e vai rebaixar o Fluminense”, disparou Cicinho.