Brighton x Crystal Palace: onde assistir ao jogo da Premier League
Seagulls entram em campo neste domingo (15) diante dos Eagles, no prosseguimento da 16ª rodada da liga inglesa
Brighton x Crystal Palace jogarão pela 16ª rodada da Premier League neste domingo, em partida marcada para às 11h. Este jogo terá transmissão e o Torcedores.com mostrará onde este jogo poderá ser assistido.
Como chegam as equipes
A partida poderá ser vista na ESPN e no Disney+. A temporada do futebol inglês e de suas competições estará toda nos canais e plataformas da empresa americana mais uma vez, com todos os jogos sendo exibidos.
Com 24 pontos, o Brighton fiou no empate com o Leicester na última rodada e este resultado deu uma afastada dos Seagulls da briga pelas primeiras posições da Premier League. São três jogos sem vencer neste momento da liga e o time precisa retomar o caminho das vitórias para evitar problemas na sequência do ano.
Fabian Hürzeler poderá ter novidades no time, com a possibilidade de Welbeck voltar a ser titular, entrando no lugar de Ferguson. Outros atletas que estavam se recuperando de lesões também podem aparecer no jogo, casos de Veltman, Milner, Hinshelwood e Kadioglu, mas estes devem começar no banco. se forem chamados pelo treinador.
O Crystal Palace não perde há quatro jogos na Premier League, o último deles empate com o Manchester City, e isto vem o sustentando fora da zona de rebaixamento da liga. Com 13 pontos, os Eagles esperam também ficar mais uma rodada sem estar na área mais indesejada pelos times da competição, o que a vitória pode garantir.
Já recuperado de lesão, Riad volta a ficar de vez à disposição de Oliver Glasner para o jogo deste domingo. Wharton é a dúvida do treinador do Palace, este ainda a ter sua condição de jogar. Quem serão ausências certas da partida conta o Brighton são Matheus França e Ward, ambos lesionados.
Confira as prováveis escalações de Brighton x Crystal Palace
Brighton
Verbruggen; Lamptey, Van Hecke, Dunk e Estupiñán; Ayari e Baleba; João Pedro, Mitoma e Minteh; Welbeck
Técnico: Fabian Hürzeler
Crystal Palace
Henderson; Lacroix, Chalobah e Guehi; Muñoz, Lerma. Hughes e Mitchell; Mateta e Sarr; Eze
Técnico: Oliver Glasner