Brentford x Arsenal: onde assistir ao jogo da Premier League
Primeiro dia de 2025 terá partida importante da disputa da Premier League, com Gunners tentando a vice-liderança
2025 começa já com futebol. Brentford x Arsenal entram em campo às 14h30 desta quarta-feira (1/1) na partida que encerra o primeiro turno da Premier League e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Esta partida estará na programação da ESPN e do Disney+. O novo ano terá futebol e a cobertura dos canais e plataformas da empresa americana da liga inglesa seguirá firme e forte.
Como estão as equipes
O empate com o Brighton deixou o Brentford com 24 pontos, no meio da tabela da Premier League. Os Bees não venceram seus três últimos jogos de 2024 na liga e querem começar o ano para reaver o sonho de até brigar para estarem na faixa de cima da tabela de classificação,
No entanto, problemas surgiram para Thomas Frank, que perdeu Flekken e Mee para o jogo diante do Arsenal. E há a chance de praticamente um time inteiro ficar de fora por lesões ou outros problemas. Jensen e Van den Berg são as dúvidas que podem reduzir tais problemas para a escalação da equipe.
O Arsenal mantém a chama da briga pelo título da Premier League ao derrotar o Ipswich e ir a 36 pontos ganhos. A chance dos Gunners começarem o ano bem passa por esta vitória, agora em uma disputa acirrada envolvendo o Chelsea e o Nottingham Forest pela condição de principal adversário do Liverpool.
Mikel Arteta não deverá ter grandes mudanças na equipe para o jogo diante do Brentford, possivelmente talvez a entrada de Partey entre os titulares. Desta maneira, Gabriel Jesus seria quem deixaria a formação titular nesta quarta-feira, que terá mais uma vez que lidar com a ausência do lesionado Saka.
Confira as prováveis escalações de Brentford x Arsenal
Brentford
Valdimarsson; Roerslev, Ji-Soo Kim, Collins e Lewis-Potter; Janelt e Norgaard; Schäde, Mbeumo e Damsgaard; Wissa
Técnico: Thomas Frank
Arsenal
David Raya; Timber. Gabriel Magalhães, Saliba e Lewis-Skelly; Partey, Rice e Odegaard; Havertz, Martinelli e Trossard
Técnico: Mikel Arteta