Brasileirão Série A: Internacional segue liderando o returno; veja a classificação
Mesmo com a derrota para o Flamengo que encerrou as chances de título, o Colorado continua na primeira colocação
O Internacional viu sua série invicta de 16 jogos no Brasileirão Betano chegar ao fim neste domingo (1). Depois de levar três gols no primeiro tempo, o Colorado de Roger Machado esboçou uma reação na etapa final, mas não impediu a derrota por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã.
O revés acabou com as possibilidades matemáticas do Internacional conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o time gaúcho permanece na liderança isolada do returno.
O Internacional é o primeiro colocado com 37 pontos em 17 jogos. A derrota de ontem (1) para o Flamengo foi apenas a segunda da equipe no período, com uma campanha que compreende mais 11 vitórias e quatro empates.
Internacional é seguido pelos dois candidatos ao título
Ainda vivo na briga pelo título, o Palmeiras é o vice-líder do segundo turno somando 34 pontos. Podendo ser campeão na próxima rodada contra o próprio Internacional nesta quarta (4) no Beira-Rio, o Botafogo é o terceiro colocado com 33 pontos nos 17 jogos da segunda metade da competição.
Outro time que teve encerradas suas chances matemáticas de título no fim-de-semana, o Fortaleza é o quarto colocado com 32 pontos.
Na sequência, aparece o Corinthians, que ganhou o sétimo jogo consecutivo e está na quinta posição somando 31. Duas equipes que escaparam do rebaixamento ontem, Vitória (30 pontos) e Grêmio (29) aparecem a seguir.
Os quatro últimos colocados do returno do Brasileirão Série A são Athletico-PR (14 pontos), Criciúma (14), Cuiabá (12) e Red Bull Bragantino (12).
Confira a classificação do returno
- Internacional – 37 pontos
- Palmeiras – 34
- Botafogo – 33
- Fortaleza – 32
- Corinthians – 31
- Vitória – 30
- Grêmio – 29
- Flamengo – 28
- São Paulo – 27
- Fluminense – 23
- Juventude – 20
- Bahia – 19
- Vasco – 18
- Cruzeiro – 16
- Atlético-MG – 16
- Atlético-GO – 15
- Athletico-PR – 14
- Criciúma – 14
- Cuiabá – 12
- Red Bull Bragantino – 12