Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo veta Tiquinho Soares como “moeda de troca” com o Santos; entenda o motivo

Botafogo veta Tiquinho Soares como “moeda de troca” com o Santos; entenda o motivo

Negociação entre Glorioso e Peixe por zagueiro pode ter reviravolta por decisão do clube carioca; saiba mais sobre o caso

Por Victor Martins em 31/12/2024 16:56 - Atualizado há 2 dias

Atacante pode não ir mais para o Santos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A iminente ida de Jair para o Botafogo pode ficar perto de sequer acontecer. É que o time carioca não estaria disposto a seguir com a pedida do Santos, que deseja que atletas da equipe de General Severiano sejam envolvidos na negociação.

De acordo com o jornal O Globo, o Glorioso decidiu vetar o envolvimento de Tiquinho Soares, Lucas Halter e Danilo Barbosa na transação para contratar o zagueiro do Peixe. O trio, além de compensação financeira (estimada em 10 milhões de euros), está nos pedidos dos santistas para liberar seu jogador para ir ao Rio de Janeiro.

Tal decisão muda o que estava sendo negociado anteriormente entre as partes, que já tentavam encaminhar um acordo para a negociação de Jair. Uma proposta inicial, esta de 12 milhões de euros, envolveria a ida apenas de Tiquinho e Danilo Barbosa para a Vila Belmiro, mas esta foi negada pelo Santos querer outro atleta envolvido.

Um dos pontos é que Lucas Halter já tinha tendo sua transferência trabalhada para o Vitória por parte do Botafogo. A exigência do Santos de tê-lo na negociação, no entanto, freia as conversas que envolveriam a ida do atacante e do volante para o Peixe, como era a conversa inicial entre as partes.

Com isso, os dois clubes podem voltar a ‘estaca zero’ quanto à negociação de Jair, se ela acontecerá de fato independente de Tiquinho Soares e os outros atletas envolvidos seguirem na oferta de contratação ou esperar uma outra proposta que possa destravar tal problema.

Exit mobile version