Botafogo hoje (04/12): Barcelona que Luiz Henrique, novidade sobre Cuiabano e mais
Veja um resumo com as principais notícias do Botafogo de Futebol e Regatas desta quarta-feira (4), preparado pelo Torcedores.com
O Torcedores.com tem a missão de deixar os leitores bem informados. Para isso, volta, nesta quarta-feira (24), com mais um resumo diário de notícias do Botafogo. Novidades do mercado da bola seguem agitando os bastidores do clube carioca.
Saiba o que bombou no Botafogo hoje
Luiz Henrique no Barcelona?
Segundo informações do Diario SPORT, da Espanha, o Barcelo observa de perto a possibilidade de fazer uma investida para contratar Luiz Henrique, que é um dos destaques do Botafogo na atual temporada. A reportagem aponta o atacante do Glorioso como substituto ideal do Lamine Yamal.
Luiz Henrique tem 23 anos e o destaque no Botafogo vem fazendo ele ter oportunidades na Seleção Brasileira. Na atual temporada, o atacante tem um retrospecto de 12 gols marcados e cinco assistências distribuídas, em 52 partidas disputadas.
Cuiabano é alvo da Europa
Segundo o site Globo Esporte, o lateral-esquerdo do Glorioso está sendo observado por scouts de dois clubes, sendo um da Espanha e outro da Itália. Existe a expectativa de propostas chegarem ao Glorioso pelo defensor.
Cuiabano foi revelado pelo Grêmio e está em sua primeira temporada no Botafogo. Neste ano, o camisa 66 acumula 29 jogos disputados, quatro gols marcados e três assistências distribuídas.
Glorioso joga hoje
O clube carioca enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Beira-Rio (RS), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Inclusive, o time pode se sagrar campeão hoje, basta bater o Internacional e o Palmeiras não vencer o Cruzeiro.
Escalação provável
A tendência é que o Botafogo seja escalado contra o Internacional com: Gatito; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
Narrador cravou
Narrador da rádio Jovem Pan, Nilson César cravou o Glorioso como campeão do Campeonato Brasileiro de 2024.
“Pela lógica, o Botafogo vai ser campeão brasileiro. Faltam duas rodadas, e o time tem três pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Mas o Palmeiras não pode ganhar do Cruzeiro? Claro. O Glorioso não pode perder o seu jogo? Pode também. E aí fica tudo para a última rodada”, disse Nilson César.