PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja aponta time em decadência no Brasil: “O que aconteceu?”

Benja aponta time em decadência no Brasil: “O que aconteceu?”

Apresentador da CNN admite espanto com resultados obtidos ao longo da temporada

Por Eder Bahúte em 02/12/2024 07:04 - Atualizado há 2 meses

Benja no comando do Domingol da CNN - Reprodução/Youtube

Benjamin Back, o Benja, admitiu estar impactado com a queda vertiginosa do Red Bull Bragantino neste Brasileirão Betano. Diferentemente dos anos anteriores, o clube de Bragança Paulista corre sérios riscos de ser rebaixado para a Série B 2025.

Faltando apenas duas rodadas para o fim, o Massa Bruta é o 18o colocado com 38 pontos. Para evitar a queda, será preciso vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de outros resultados. Neste domingo (1), deixou escapar das mãos uma vitória quase assegurada contra o Cruzeiro.

Benja, que acompanhava a partida, ficou surpreso com o nível técnico apresentado por uma equipe que tem investimentos importantes por trás.

“Como é ruim esse time do Red Bull Bragantino! O que aconteceu?”, questionou o comunicador da CNN Brasil.

Nas últimas cinco partidas, a equipe comandada por Fernando Seabra venceu apenas uma partida. Os resultados ruins, inclusive, culminaram com a demissão de Pedro Caixinha, que estava há dois anos no clube paulista.

Citado por Benja, Bragantino pode ser rebaixado já na próxima rodada

Bragantino e Cruzeiro empataram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (1°). O jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O gol do Massa Bruta foi marcado logo aos cinco minutos do primeiro tempo, pelo atacante Eduardo Sasha. A Raposa empatou aos 39 minutos do segundo tempo, com Ramiro.

No meio de semana, caso o Braga seja derrotado pelo Athletico, e o Fluminense vença o Cuiabá, no Maracanã, o time paulista estará rebaixado.

Técnico lamenta resultado

Fernando Seabra contou que a revolta da torcida é a mesma dos atletas. Segundo ele, os atletas estão inconformados com o momento ruim e prometem lutar até o final.

“Esse sentimento de inconformismo da torcida nós compartilhamos. Todo o grupo de trabalho também está inconformado. Nós temos que nos mobilizar para mostrar para a nossa torcida que o sentimento é esse.

Sair da versão mobile