Bayern de Munique x Heidenheim: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Na defesa da liderança da Bundesliga, bávaros encaram adversário que perdeu os quatro últimos jogos na competição
Bayern de Munique x Heidenheim será um das partidas da 13ª rodada da Bundesliga. Este encontro está marcado para às 11h30 de sábado (7) e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir ao jogo.
Bayern de Munique x Heidenheim terá exibição relatada apenas pela Internet. A CazéTV e o Onefootball serão os encarregados de mostrar os lances do jogo.
Como chegam Bayern de Munique x Heidenheim
O empate no Der Klassiker com o Borussia Dortmund não afetou na liderança do Bayern de Munique na Bundesliga ou em sua invencibilidade. Com 30 pontos, a equipe bávara segue firme no topo da tabela, mas deseja criar novamente vantagem para não ver os rivais se aproximarem, com a diferença para o vice-líder (Eintracht Frankfurt) sendo de quatro pontos.
Se recuperando de lesão, Harry Kane está fora da partida deste sábado e Thomas Müller pode figurar no ataque diante do Heidenheim. Vincent Kompany não deverá preparar nenhuma mudança de vulto na formação, mesmo com Champions no meio de semana (enfrenta o Shakhtar Donetsk), mantendo o time que tem atuado nas últimas rodadas.
A fase do Heidenheim não anda nada boa. A equipe perdeu os quatro últimos jogos que fez na Bundesliga, o último deles sendo goleado em casa pelo Eintracht Frankfurt, e tem dez pontos, rondando a zona de rebaixamento direta. Enfrentar o líder da competição pode trazer a chance de surpreender e iniciar uma reação no torneio.
Niehues e Pieringer estão lesionados e desfalcam a equipe comandada por Frank Schmidt diante do Bayern de Munique. Serão as únicas ausências para a partida do sábado, deixando assim o restante do elenco à disposição do treinador para ser usado diante dos bávaros.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Heidenheim
Bayern de Munique
Neuer; Raphaël Guerreiro, Min-Jae Kim, Upamecano e Davies; Goretzka e Kimmich; Sané, Olise e Coman; Thomas Müller
Técnico: Vincent Kompany
Heidenheim
Kevin Müller; Traoré, Gimber, Mainka e Föhrenbach; Dorsch, Schöppner e Maloney; Léo Scienza, Kaufmann e Wanner
Técnico: Frank Schmidt