Home Futebol Bahia tem desfalques para jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão; veja os nomes

Bahia tem desfalques para jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão; veja os nomes

Jogo fora de casa é decisivo na busca pela Libertadores; time de Rogério Ceni conta com duas ausências

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Rogério Ceni no comando do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Rogério Ceni no comando do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o Bahia vai até Itaquera para medir forças com o Corinthians, nesta terça-feira (3), em jogo que acontece às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Rogério Ceni tem dois desfalques para o decisivo confronto: o zagueiro David Duarte e o lateral-esquerdo Iago Borduchi. Recuperado de lesão, o volante Rezende volta a ficar disponível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Bahia: Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Lucho Rodríguez.

Bahia na busca pela Libertadores

Vivendo um segundo turno cheio de oscilações, o clube de Salvador entra nas duas últimas rodadas dependendo apenas de si para firmar uma vaga no G8.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, a equipe comandada por Ceni soma 50 pontos e ocupa a sétima posição, seguido do Corinthians, também com 50, e Cruzeiro de Fernando Diniz, com 49.

Além do confronto com o Alvinegro Paulista em Itaquera, o Bahia tem o Atlético-GO na última rodada, em casa. Ou seja, um empate hoje e uma vitória no próximo fim de semana já garante o time entre os oito.

Rogério Ceni avalia duelo contra o Corinthians

Vindo de vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá, o treinador do Bahia alertou a equipe sobre o desempenho em campo e refletiu:

PUBLICIDADE

“Produzimos abaixo do que esse time pode produzir. A gente competiu um pouco abaixo, mas vamos celebrar os três pontos. Isso é importante. Temos que melhorar nossa postura, porque, se jogar assim contra o Corinthians, dificilmente vai servir para vencer o jogo”, disse Ceni, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Alvinegro Paulista de Ramón Díaz vem de sete vitórias seguidas é um dos melhores times do momento no Brasileirão.

Better Collective