Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG negocia retorno de Cuca; confira detalhes

Atlético-MG negocia retorno de Cuca; confira detalhes

Galo recorre a treinador campeão da Libertadores e Brasileirão para comandar o clube; prazo para acerto está definido

Por Victor Martins em 28/12/2024 19:23 - Atualizado há 4 dias

Cuca vira 'plano A' no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG está perto de acertar o nome do novo treinador para a disputa da temporada 2025 do futebol brasileiro. Segundo informação da Rádio Itatiaia, Cuca virou a principal opção do clube para comandá-la no próximo ano.

Segundo a emissora, o Galo estaria ‘avançando’ nas conversas para trazer mais uma vez o treinador campeão da Libertadores com o clube em 2013 e também do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021. Ainda não há informação sobre em que pé estão as conversas, mas se indica que a equipe quer definir até esta terça-feira (31) a sua chegada.

Galo tem ‘plano B’

Além de Cuca, há um outro treinador que estaria sendo considerado pelos mineiros caso o acordo não saia. O nome deste técnico está sob sigilo e as conversas por sua contratação teriam que depender de como as negociações estão saindo em relação ao ‘plano A’;

Havia uma lista, de acordo com a rádio, de seis nomes aos quais os dirigentes consideravam contatar para treinar o Atlético-MG. Dentre elas, nomes que apareceram nas especulações recentes como os de Luís Castro e Tite, além de Matías Almeyda. Em todos estes casos houveram conversas, com o português ex-Botafogo sendo o que mais teria se aproximado de assumir o cargo, mas sem acordo.

Histórico vitorioso

O histórico vitorioso de Cuca com o Galo pode pesar na escolha da equipe, que viu todo seu planejamento travado por conta de tal demora. Quase um mês se passou desde a saída de Gabriel Milito, no último dia 4, até esta informação de que tal acerto estaria próximo.

No mercado desde que deixou o Athletico-PR, em junho, o possível novo técnico do alvinegro terá como missão fazer o time retomar o caminho das taças depois das derrotas nas finais da Copa do Brasil e Libetadores e da decepcionante campanha no Brasileirão.

Exit mobile version