O Atlético-MG procura um treinador para a próxima temporada e nomes tem sido especulados, principalmente o de Luís Castro. Mas, nos últimos dias, um compatriota do ex-técnico do Botafogo e Al Nassr começou a ser sondado pela diretoria atleticana
Segundo o jornal O Tempo, Pedro Caixinha se tornou alternativa para os dirigentes do Galo na busca do novo técnico. O português, ex-Red Bull Bragantino, tem boa avaliação do futebol do clube e sua possível contratação está sendo estudada internamente.
Luís Castro só quer voltar em 2025
O nome de Caixinha surge como alternativa enquanto Luís Castro não indica se aceitará ou não se tornar técnico do Atlético-MG. O ex-Botafogo, que também é pretendido por Santos e Vasco, quer apenas trabalhar novamente em meados de 2025, o que atrapalha os planos atleticanos de ter o português já para o início do ano.
Com isto, o Galo quer outras opções para tentar contratar o novo treinador e o antigo treinador do Massa Bruta se tornou alguém a ser considerado. Principalmente pela trajetória que fez no comando da equipe de Bragança Paulista, com sucesso no Paulistão e também boas campanhas no Brasileirão. Embora tenha deixado o clube em meio à campanha desta temporada, na qual o time luta contra o rebaixamento, o português é bem cotado entre dirigentes.
Tal opção só deverá ser vista de forma mais próxima caso Luís Castro não queira mesmo vir para o Atlético-MG na próxima temporada. Um outro nome que chegou a ser citado recentemente é o de Tite.