Atalanta x Real Madrid será uma das partidas da sexta rodada da fase de liga da Uefa Champions League, sendo disputada às 17h desta terça-feira. Quem desejar acompanhar as emoções deste jogo, este guia do Torcedores.com mostrará onde acompanhar o evento.
Quem quiser assistir ao encontro de espanhóis e italianos, poderá sintonizar na TV aberta o SBT, que exibirá o jogo para todo o Brasil. Alternativas para acompanhar são a TNT e o Max.
Como chegam Atalanta x Real Madrid
A goleada fora de casa sobre o Young Boys (6 a 1) fez a Atalanta ir a 11 pontos e dar mais um passo rumo a obter a vaga direta nas oitavas de final da Champions. Os italianos tem tido uma grande temporada, vindo de vitória sobre o Milan na Serie A, ratificando a presença de La Dea na briga pela liderança da competição.
Mirando o encontro contra o Real, Gian Piero Gasperini seguirá sem poder contar com Scamacca e Zappacosta, ambos se recuperando de suas respectivas lesões. Fora do time titular no final de semana, Retegui é opção do treinador, que pode preferir manter o mesmo time que bateu o Milan para o jogo desta terça-feira.
O Real Madrid vive uma situação complicada na Liga dos Campeões. Com seis pontos e vindo de derrota para o líder Liverpool, os merengues correm sério risco de sequer irem aos play-offs. Com isto, a partida desta terça-feira será de ‘vida ou morte’ para que os espanhóis sigam sonhando com a vaga.
Depois de ser substituído na vitória sobre o Girona, por LaLiga, Bellingham chegou a ser dúvida mas deve ir a campo contra a Atalanta. Mas isto não se pode ser dito de uma série de atletas, casos de Camavinga, Vinícius Júnior, Carvajal e Éder Militão, todos estes lesionados. Rodrygo, que voltou a sentir problema e foi ausência no final de semana, corre risco de ser desfalque.
Confira as prováveis escalações de Atalanta x Real Madrid
Atalanta
Carnsecchi; Kolasinac, Hien e Djimsiti; Bellanova, Ederson, De Roon e Ruggeri; De Ketelaere e Pasalic; Lookman
Técnico: Gian Piero Gasperini
Real Madrid
Courtois; Lucas Vázquez, Rüdiger, Tchouaméni e Mendy; Modric e Valverde; Brahim Díaz, Bellingham e Arda Güler; Mbappé
Técnico: Carlo Ancelotti