Atalanta x Milan: onde assistir AO VIVO o Campeonato Italiano
La Dea pode assumir a liderança da competição se vencer a partida contra o Rossonero, disputada nesta sexta-feira (6)
A 15ª rodada do Campeonato Italiano terá nesta sexta-feira a abertura. Um dos jogos do dia será o entre Atalanta x Milan, que se enfrentam às 16h45 e os interessados em acompanhar a partida, terão neste guia do Torcedores.com todas as informações para tal.
Atalanta x Milan é jogo que poderá ser visto através da ESPN e Disney+, em sua cobertura de mais uma temporada da Serie A do Calcio
Como chegam Atalanta x Milan
Na vice-liderança do Italiano, com 31 pontos, a Atalanta chegou a sua oitava vitória consecutiva na competição após vencer a Roma na última rodada. E isso faz com que a equipe de Bergamo possa dormir na liderança da tabela se conseguir vencer o Milan nesta sexta-feira e depois ter que ‘secar’ o Napoli.
Ainda não será desta vez que Gian Piero Gasperini poderá contar com Zappacosta e Scamacca, ambos na fase final de recuperação de suas respectivas lesões. Mas o treinador de La Dea poderá contar com praticamente todo o time à disposição para o confronto desta sexta-feira diante do Milan. O que pode ajudar já que tem pela frente o Real Madrid na próxima semana pela Champions,
São quatro partidas sem perder para o Milan na Serie A, a mais recente delas sobre o Empoli, assim deixando o Rossonero com 22 pontos, em sétimo. A equipe não entrará na zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada nesta rodada, mas pode ficar mais próximo de tal desejo.
Por conta da goleada sobre o Sassuolo, na Copa da Itália, Paulo Fonseca escalou nesta partida uma formação alternativa, mas deverá trazer de volta seus principais jogadores para encarar a Atalanta. Theo Hernandez e Maignan já voltaram a treinar e devem jogar nesta sexta-feira. Quem segue como desfalques são Bennacer, Jovic e Florenzi.
Confira as prováveis escalações de Atalanta x Milan
Atalanta
Carnesecchi; Hien, Djimisiti e Kolasinac; Bellanova, Ederson, De Roon e Ruggeri; Lookman e De Ketelaere; Retegui
Técnico: Gian Piero Gasperini
Milan
Maignan; Emerson Royal, Thiaw, Gabbia e Theo Hernandez; Reijnders e Fofana; Pulisic, Rafael Leão e Chukuweze; Morata
Técnico: Paulo Fonseca