Astana x Chelsea: onde assistir ao jogo da Conference League
Blues já tem vaga encaminhada nas oitavas de final da competição e querem manter aproveitamento 100% contra cazaques
Astana x Chelsea jogam nesta quinta-feira (12) na quinta e penúltima rodada da fase de liga da Uefa Conference League. Este jogo está marcado para às 12h e os que quiserem ver este jogo, poderão saber no Torcedores.com onde acompanhar.
Este jogo poderá ser sintonizado na CazéTV, que fará a exibição da partida de forma exclusiva. O site terá também a competição como atração, com alguns do principais jogos de cada rodada e fase sendo mostrados.
O Astana tem quatro pontos e vem de empate em casa com o Vitória de Guimarães em sua última partida na Conference League. Os cazaques tem apenas os compromissos da competição continental restando em 2024 depois de perderem o título da liga local para o Kairat Almaty.
Para enfrentar o Chelsea, Grigoriy Babayan terá todo seu elenco à disposição. Não há qualquer desfalque, seja atletas lesionados ou suspensos, e assim a equipe poderá contar com aquele que deve ser a formação desejada neste embate.
Com 12 pontos invicto e 100% nesta Conference League, o Chelsea está já encaminhando-se para a vaga direta nas oitavas de final. Nestas rodadas finais, o que o Blues mais querem é manter tal aproveitamento para seguir no embalo de uma campanha na qual os londrinos vem se mostrando dispostos a retomar protagonismo.
Enzo Maresca terá alguns desfalques para encarar o Astana. Sem Lavia, Chilwell e Palmer, que não estão nas listas de inscritos da equipe na competição. Além disto, Fofana e James estão lesionados e também não poderão entrar em campo diante dos cazaques, bem como o suspenso Casadei. Ainda assim, várias alterações são esperadas na equipe.
Confira as prováveis escalações de Astana x Chelsea
Astana
Condric; Bartolec, Kalaica, Kazukolovas e Vorogovskyi; Amanovic e Ebong; Tomasov, Camara e Gripshi; Charles
Técnico: Grigory Babayan
Chelsea
Jorgensen; Gusto, Disasi, Adarabioyo e Renato Veiga; Dewsbury-Hall e Chukwuemeka; George, Mudryk e João Félix; Marc Guiu
Técnico: Enzo Maresca