André Hernan responde a provocação feita por Ronaldo Giovaneli: “Me erra”
Ex-jornalista do Grupo Globo foi citado no "Jogo Aberto", da Band, onde teve seu nome debochado pelo comentarista
Uma informação do jornalista André Hernan foi citada no programa esportivo Jogo Aberto, da Band, onde ele falava do interesse do São Paulo no argentino Dybala.
Após a apresentadora Renata Fan dar a informação, citando a fonte, o comentarista Ronaldo Giovaneli deu risada do nome do repórter, dando entender que ele não tem tanta credibilidade, além de usar informações dos outros.
“Esse ai fica pegando as notícias nossas. Esse aí, não. Vou falar para você, esse não. É bom ensinar ele que créditos precisam ser dados. É bom ensinar ele, ele é novo né, precisa aprender. E se ele não aprender na boa, ele vai aprender na ruim, só isso”, disse Ronaldo.
André Hernan respondeu
Rapidamente, em sua rede social, o jornalista André Hernan, citado por Ronaldo Giovaneli, colocou esse trecho do vídeo e respondeu, relembrando quando o comentarista cravou a demissão de Ramón Díaz no Corinthians, algo que não aconteceu.
“Queria entender o que significa “aprender na ruim”. Sabe o que é ruim? Seu trabalho. Estou esperando a nota oficial da demissão do Ramón Díaz que você “noticiou”. Me erra, frangueiro!”, escreveu Hernan.
Queria entender o que significa “aprender na ruim”. Sabe oq é ruim? Seu trabalho, tô esperando a nota oficial da demissão do Ramon Diaz que você “NOTICIOU”. Me erra, frangueiro! pic.twitter.com/SvWej7wJR2
— André Hernan (@andrehernan) December 17, 2024
Informação sobre Dybala
A informação trazida por André Hernan que causou essa “discussão” entre os profissionais da mídia esportiva foi sobre um possível interesse do São Paulo em Dybala, que deve estar de saída da Roma.
Hernan disse que o Tricolor sondou a situação do argentino e que já tinha um parceiro comercial disposto a bancar os salários do atleta.
Pouco depois, o próprio jornalista trouxe uma informação de que o clube paulista respondeu à reportagem negado o interesse.
“Dybala é um grande jogador, que dispensa qualquer tipo de comentário. Mas não estamos negociando com ele, e não há qualquer possibilidade de trazê-lo”, disse o SPFC.