Ativa nas redes sociais, Ana Thaís Matos exaltou Tchê Tchê após a conquista do Botafogo na Libertadores, no último sábado, sobre o Atlético-MG, em Buenos Aires. No relato, a profissional do Grupo Globo destacou o quanto admira a história de superação do volante.
Na publicação, ela relembrou do fato de Tchê Tchê quase ter abandonado o futebol em 2015, quando defendia as cores do Boa Esporte. O jogador de 32 anos ainda superou um caso de depressão quando estava no SPFC, entre 2019 a 2021.
“Das minhas histórias preferidas do futebol. De um jogador que estava abandonando a profissão pra conquista de títulos onde pisou! Amo”, disse Ana Thaís.
Números de Tchê Tchê na temporada
Apesar de não vir figurando como titular nos últimos jogos do Botafogo, Tchê Tchê é homem de confiança de Artur Jorge, tendo acumulado até o momento 54 jogos pelo Glorioso nesta temporada, com um gol anotado.
Depois de ter faturado o título continental com o Glorioso, Tchê Tchê vivencia a expectativa de conquistar o Brasileirão Série A com o clube alvinegro. Líder restando duas rodadas, o Botafogo pode liquidar o título do certame na próxima quarta, se vencer o Inter, fora, e o Palmeiras não superar o Cruzeiro, em BH.
Ana Thaís define final brasileira como épica
Em outro post feito no “X”, Ana Thaís trouxe detalhes da sua experiência ao participar da equipe de transmissão do duelo na TV Globo. A jornalista foi responsável por comandar o pré-jogo direto do gramado do Monumental de Núñez, com informações e curiosidades sobre a partida.
“Que dia! Cheguei no meu hotel agora é não paro de pensar, sentir e lembrar todas as sensações dessa cobertura. A oportunidade de entrar com a bola do jogo no campo, andar e pisar pelo Monumental de Nunez e acompanhar uma final épica!”, revelou a comentarista.