PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alvo do Flamengo, Firmino tem salário surreal na Arábia Saudita; veja cifras

Alvo do Flamengo, Firmino tem salário surreal na Arábia Saudita; veja cifras

Clube carioca pode contratar substituto de peso para Gabigol, mas contrato milionário é um dos empecilhos para o acordo

Por Bruno Romão em 21/12/2024 12:05 - Atualizado há 1 mês

Roberto Firmino, astro do futebol saudita (Divulgação - Al-Ahli)

O Flamengo pode contratar um reforço bombástico para suprir a saída de Gabigol. Após os rumores envolvendo o nome de Róger Guedes, Roberto Firmino também vem sendo ventilado no Rubro-Negro. Presente no melhor momento recente do Liverpool, o atacante se encontra na Arábia Saudita e possui um contrato milionário no Al-Ahli.

De acordo com Jorge Nicola, o vínculo de Firmino, válido até junho de 2026, reserva o pagamento de R$ 10 milhões por mês. Neste cenário, para atuar no Flamengo, o ex-atacante da seleção brasileira precisa diminuir a pedida salarial.

“Não há proposta na mesa e nem sondagem ao Al-Ahli. Mas, neste momento, o Flamengo está analisando prós e contras da chegada do centroavante de 33 anos.”, informou Nicola, em seu canal no YouTube.

Flamengo pode atender intenção de Firmino

Acumulando feitos importantes, Firmino admite que pensa em atuar no futebol brasileiro. Diante da falta de experiência em grandes campeonatos, o status do Flamengo, presente na Libertadores e no Mundial, pode atrair o atacante.

“O desejo de voltar ao Brasil tem aumentado. Como eu não joguei a primeira divisão, saí do Figueirense quando subimos para a Série A, acabei indo logo para a Alemanha. É um desejo que tem aumentado. Já coloquei em oração.”, externou Firmino à Placar.

Firmino possui carinho pelo Corinthians

Torcedor do Corinthians, Firmino busca se manter atualizado sobre o Timão. Por conta da ligação associada ao clube alvinegro, existe a possibilidade que o Flamengo tenha concorrência na eventual disputa pelo jogador.

“Eu sempre acompanho quando tem jogo mais cedo. Eu assisto e, quando não consigo, acompanho no dia seguinte e até torço e oro por ele. Eles mostraram a garra que é o Corinthians, voltaram com tudo. Eu desejo o melhor para eles, que siga crescendo e evoluindo cada vez mais.”, afirmou.

Exit mobile version