PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alex Telles, do Botafogo, indica time que pode dominar o futebol brasileiro

Alex Telles, do Botafogo, indica time que pode dominar o futebol brasileiro

Experiente lateral diz que o objetivo do Glorioso é conquistar tudo; clube carioca começa jornada no Mundial de Clubes nesta quarta (11)

Por Paulo Foles em 10/12/2024 10:44 - Atualizado há 1 mês

Alex Telles em ação pelo Botafogo. Foto: Divulgação/BFR

Lateral-esquerdo do Botafogo, Alex Telles comentou sobre a temporada da equipe e disse que o foco é “dominar” o futebol brasileiro daqui pra frente. Depois de um 2024 de sucesso, o experiente atleta colocou como objetivo ganhar tudo em breve.

“Acho que [o objetivo] é conquistar tudo. Duvidaram muito da gente. A gente foi lá e mostrou. Tomara que continuem duvidando para a gente poder conquistar mais coisas”, afirmou ele, em entrevista para a Fifa.

Alex Telles vibra com escolha

O lateral foi contratado na janela de meio de ano juntamente com Thiago Almada, Igor Jesus, Allan, Vitinho e outros. Ele atuou por grande clubes da Europa, como Manchester United, Inter de Milão e Sevilla.

Antes de se transferir ao clube carioca, o brasileiro de 31 anos estava no Al-Nassr, o time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Alex Telles descreveu o sentimento de atuar pelo Botafogo:

“Estou muito feliz, é o objetivo que eu tiro da minha carreira, eram dois títulos que me faltavam [Libertadores e Brasileirão]. Eu vim para o lugar certo”, declarou.

A história continua

Depois de levantar em oito dias as taças do Brasileirão e Libertadores, o time comandado pelo português Artur Jorge se prepara para o Mundial de Clubes, onde tem o Pachuca, do México, como adversário nesta quarta-feira (11), às 14h (de Brasília).

Se avançar, o próximo rival é o Al Ahly, do Egito, no sábado que vem. O Real Madrid já está na final e espera seu desafiante para a decisão que será no dia 18 de dezembro.

Alex Telles e companhia buscam ampliar a história feita em 2024. O sonho é erguer a taça do mundo e quebrar um jejum do futebol brasileiro, que não conquista esse troféu desde 2012 com o Corinthians de Tite.

Exit mobile version