Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Braga “recusa” o Flamengo e aponta torcida por dois clubes no Brasil

Abel Braga “recusa” o Flamengo e aponta torcida por dois clubes no Brasil

Ex-treinador acredita que o Rubro-Negro não precisa de apoio para atingir sucesso no futebol nacional

Por Bruno Romão em 08/12/2024 12:35 - Atualizado há 3 minutos

Abel Braga, em coletiva de imprensa (Daniel Ramalho/Vasco)

Abel Braga, dono de uma trajetória gloriosa no futebol, possui uma torcida particular por dois clubes. Além do título do Botafogo no Brasileirão, o ex-comandante do Vasco espera ver o Cruz-Maltino, em breve, também sendo campeão. Em relação ao Fluminense, existe uma expectativa de que o rebaixamento na Série A seja evitado.

“Estou torcendo sempre (pelo Vasco) e torcendo pelo Botafogo. Estou torcendo pelos dois. Para o Vasco ir bem e ganhar alguma coisa, e o Botafogo ser campeão.”, disse Abel Braga, ao canal de Alê Oliveira, no YouTube.

“Eu quero que o Fluminense se salve. Estou torcendo para o Vasco ganhar um título e para o Botafogo ser campeão. Para o Rio de Janeiro, é bom demais.”, acrescentou.

Torcida pelo Flamengo?

Antecessor de Jorge Jesus no Flamengo, em 2019, Abel Braga foi alvo de críticas ao longo do trabalho. Apesar da ligação recente, o antigo técnico do Rubro-Negro não demonstrou o apoio visto com Botafogo e Vasco. Isso porque o atual campeão da Copa do Brasil, segundo o discurso, possui um time bastante forte e sequer precisa de torcida para alcançar êxitos em campo.

“Não precisa torcer para o Flamengo. Um time daquele?!”, prosseguiu.

Abel Braga reprova o futebol atual, mas valoriza o Botafogo

Dono de uma grande experiência, Abel Braga vê o futebol atual com um aspecto “nojento”. Mesmo assim, o Botafogo foi poupado, já que o time campeão da Libertadores causa uma grande satisfação pelo estilo ofensivo.

“É bonito ver o Botafogo jogar. O futebol, hoje, se eu te dou uma porrada, eu vou reclamar que não fiz nada se o juiz marcar falta. Tá nojento! Tá na hora de parar isso aqui.”, externou.

Exit mobile version