Zubeldía, do SPFC, manda recado para Ceni após vitória contra o Bahia
Técnico do Tricolor surpreende com mensagem ao ex-goleiro durante entrevista coletiva na Fonte Nova
Técnico do Tricolor surpreende com mensagem ao ex-goleiro durante entrevista coletiva na Fonte Nova
Luis Zubeldía mencionou Rogério Ceni após a vitória do São Paulo sobre o Bahia por 3 a 0. Diferentemente dos torcedores tricolores que reprovam o trabalho do ex-goleiro a frente do clube baiano, o argentino aproveitou o espaço para tecer elogios ao ídolo são-paulino.
Em entrevista coletiva, o técnico do time paulista destacou o respeito que possui pela trajetória do rival como atleta profissional e nos últimos anos como comandante. Para ele, o Esquadrão tem bons jogadores e uma equipe que gera perigo aos adversários.
“Felicito também o Bahia, que faz as coisas bem, está brigando acima. Falam tanto do seu treinador, mas eu respeito muito o Rogério, pelo o que fez como jogador e também pelo o que faz como treinador. Estamos perto (na tabela), tentando classificar, ficamos todos nervosos em situações adversas, mas ele está fazendo bem”, relatou Zubeldía.
“Hoje foi um jogo muito parelho, disse a ele pessoalmente: é ter paciência, eles têm uma boa equipe, um bom treinador e as coisas vão funcionar bem”, completou o argentino.
Com a vitória, o São Paulo fica cada vez mais próximo de assegurar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Neste momento, é o sexto colocado com 54 pontos, sendo apenas dois de distância do Internacional, que é o primeiro dentro do G-4.
Por outro lado, o Bahia amarga o quinto jogo sem saber o que é um triunfo. Está na sétima posição com 46 e pode ser ultrapassado ainda hoje pelo Cruzeiro.
Citado por Zubeldía, Ceni admite incômodo com momento ruim do Bahia
A sequência negativa do Bahia nesta reta final do Brasileirão incomoda e muito Rogério Ceni. Com o objetivo de alcançar a classificação para a Libertadores, o treinador estava visivelmente desanimado na coletiva de imprensa. Em sua visão, o time merecia uma sorte melhor no primeiro tempo.
“Não me sinto confortável em conviver com derrotas. Acho que merecíamos algo melhor, primeiro tempo muito equilibrado, infelizmente sofremos o gol em saída errada e tivemos que nos expor mais. São Paulo toca bem a bola”, analisou.