A decisão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo foi tema para Zinho. Durante o programa ESPN FC, da última quinta-feira (28), o ex-jogador acredita ser fundamental a presença de Deyverson entre os titulares, uma vez que com o camisa 9 em campo automaticamente potencializa Hulk e Paulinho, os principais jogadores do time.
Sem Zaracho, lesionado, Igor Gomes seria uma possibilidade para atuar na função, mas ela não agrada ao comentarista.
“Eu acho que ele vai começar com o Deyverson. Qual outro jogador faria a função de meia, já que o Zaracho está fora? O Igor Gomes? Bernard, que não vive seu melhor momento? Então, eu acho que ele começa com aquele que está melhor fisicamente. Com sua presença como homem de referência, prende os dois zagueiros do Botafogo e obriga os dois volantes a se preocuparem com Paulinho e Hulk”, afirmou Zinho.
Deyverson e mais 10?
Sem Deyverson, Hulk atuaria mais na frente como uma espécie de centroavante. Contudo, o profissional da ESPN entende que ele não renderia tudo o que pode. Neste cenário, acredita ser importante ter liberdade para confundir a defesa adversária.
“Estes dois irão se movimentar bastante. Eles têm mais liberdade de movimentação, de criar ofensivamente e aí colocam preocupação ao Botafogo. Tem que se preocupar em marcar também. Se não tem o Deyverson, aí seria o Hulk como centroavante e ele parado lá na frente não é muito a dele. O melhor sistema foi com o Deyverson, dando liberdade aos outros dois”, analisa Zinho.
Citado por Zinho, Hulk sonha com a Libertadores
Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Atlético-MG, Hulk, agora, almeja conquistar o título da Libertadores com a camisa alvinegra. Neste sábado (30), o atacante terá a oportunidade de escrever mais uma linda história vestindo o manto do Galo.
“É o título que eu não tenho com a camisa do Galo. Estou sentindo que a gente será abençoada com esse sonho da Glória Eterna”, disse Hulk.