PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho não descarta nova demissão de técnico no Brasil: “Pressionado”

Zinho não descarta nova demissão de técnico no Brasil: “Pressionado”

Comentarista da ESPN é sincero e aponta treinador no futebol brasileiro com futuro incerto para 2025

Por Eder Bahúte em 20/11/2024 07:33 - Atualizado há 2 meses

Zinho em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Zinho não enxerga Rogério Ceni garantido no Bahia em 2025. Na véspera da partida contra o Palmeiras, nesta quarta (20), pelo Brasileirão Betano, o ex-jogador lembrou que o técnico está pressionado pela torcida em razão dos últimos resultados e hoje terá uma pedreira pela frente.

Mesmo o Verdão sem Estêvão, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o comentarista da ESPN prevê o time paulista favorito para conquistar uma vitória na Arena Fonte Nova. Caso o cenário se confirme, o tom das críticas externas ao trabalho do treinador será ainda maior.

“Ceni está pressionado, os resultados não estão acontecendo e a pressão vai aumentando. O Bahia tem um bom time, mas não transforma isso em bons jogos, não está conseguindo pontuar, principalmente em casa. Está tendo muitas dificuldades”, afirmou Zinho.

Sem vencer há cinco partidas, o Bahia caiu para o oitavo lugar, com 46 pontos, a um do Cruzeiro, equipe que abre o G-7. Nesta reta decisiva, vencer em casa é quase que uma obrigação para quem sonha com a Libertadores.

“A gente vem trabalhando firme, o professor exaltou isso durante a semana. Não foi por acaso que a gente está brigando pela Libertadores. Que a gente possa estar confiante amanhã. Cada dividida, cada passe, faz a diferença na somatória do jogo”, disse Gabriel Xavier.

Citado por Zinho, Ceni detectou principal ‘rival’ do Bahia nesta reta final do Brasileirão

No jogo passado, Ceni falou sobre a falta de confiança como grande adversário a ser superado pelo Esquadrão, sobretudo nos jogos na Fonte Nova.

“A gente sabe que está devendo muito ao torcedor e a nós mesmos. Não fizemos boas partidas, não só de resultado, mas de performance. A gente vem de uma semana boa de trabalho para alinhar nossas fragilidades para fazer um grande jogo”, analisou Xavier.

Exit mobile version