Home Futebol Zinho não descarta nova demissão de técnico no Brasil: “Pressionado”

Zinho não descarta nova demissão de técnico no Brasil: “Pressionado”

Comentarista da ESPN é sincero e aponta treinador no futebol brasileiro com futuro incerto para 2025

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zinho em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Zinho em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Comentarista da ESPN é sincero e aponta treinador no futebol brasileiro com futuro incerto para 2025

Zinho não enxerga Rogério Ceni garantido no Bahia em 2025. Na véspera da partida contra o Palmeiras, nesta quarta (20), pelo Brasileirão Betano, o ex-jogador lembrou que o técnico está pressionado pela torcida em razão dos últimos resultados e hoje terá uma pedreira pela frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo o Verdão sem Estêvão, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o comentarista da ESPN prevê o time paulista favorito para conquistar uma vitória na Arena Fonte Nova. Caso o cenário se confirme, o tom das críticas externas ao trabalho do treinador será ainda maior.

“Ceni está pressionado, os resultados não estão acontecendo e a pressão vai aumentando. O Bahia tem um bom time, mas não transforma isso em bons jogos, não está conseguindo pontuar, principalmente em casa. Está tendo muitas dificuldades”, afirmou Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem vencer há cinco partidas, o Bahia caiu para o oitavo lugar, com 46 pontos, a um do Cruzeiro, equipe que abre o G-7. Nesta reta decisiva, vencer em casa é quase que uma obrigação para quem sonha com a Libertadores.

“A gente vem trabalhando firme, o professor exaltou isso durante a semana. Não foi por acaso que a gente está brigando pela Libertadores. Que a gente possa estar confiante amanhã. Cada dividida, cada passe, faz a diferença na somatória do jogo”, disse Gabriel Xavier.

Citado por Zinho, Ceni detectou principal ‘rival’ do Bahia nesta reta final do Brasileirão

No jogo passado, Ceni falou sobre a falta de confiança como grande adversário a ser superado pelo Esquadrão, sobretudo nos jogos na Fonte Nova.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que está devendo muito ao torcedor e a nós mesmos. Não fizemos boas partidas, não só de resultado, mas de performance. A gente vem de uma semana boa de trabalho para alinhar nossas fragilidades para fazer um grande jogo”, analisou Xavier.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial