Zinho indica time difícil de bater no Brasil hoje: “É uma pedreira”
Comentarista da ESPN aponta adversário no futebol brasileiro que dá muito trabalho aos rivais
Comentarista da ESPN aponta adversário no futebol brasileiro que dá muito trabalho aos rivais
Antes da bola rolar para Fortaleza e Flamengo, Zinho já alertava para as dificuldades que o Rubro-Negro encontraria pela frente. Único invicto em casa neste Brasileirão Betano, o time comandado por Vojvoda martelou, mas ficou no empate por 0 a 0 e manteve o bom retrospecto em seus domínios.
No ESPN FC, o tetracampeão em 1994 exaltou a equipe cearense e o quão é forte no Castelão, sobretudo por seus torcedores sempre presentes e participativos ao longo dos 90′ minutos.
“Em casa, o Fortaleza não perdeu em casa ainda no campeonato. É a única, é muito forte em casa e a torcida do Fortaleza é espetacular. É uma pedreira”, afirmou Zinho.
Apesar do placar inalterado para Fortaleza e Flamengo, o jogo reuniu bola na trave, pênalti anulado após revisão do VAR e chances de gol para os dois lados. Entretanto, não foram felizes nas conclusões e o resultado acabou sendo bom para o Internacional, que assumiu a terceira posição.
No segundo tempo, o Rubro-Negro teve uma dificuldade ainda maior com a expulsão de Pulgar. Já amarelado, o volante chileno chegou atrasado na disputa de bola com Marinho. Próximo do lance, Anderson Daronco mostrou o vermelho.
Elogiado por Zinho, Fortaleza não tem mais chances de título
Com o resultado, o Fortaleza se afasta da briga por título e o Flamengo não tem mais chances matemáticas. Após a partida, Vojvoda, que ainda sonhava com o título, estava decepcionado.
“Eu reconheço que estávamos jogando contra um adversário de um nível muito alto, como o Flamengo. Entretanto, ficou um pouco de decepção porque eu queria ganhar os três pontos”, relatou.
Próximos jogos
O Fortaleza volta a campo no próximo dia 4, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia. Vale lembrar que o Dragão já está rebaixado para a segunda divisão. Na última rodada, o time cearense recebe o Internacional, dia 8, no Castelão.