Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho elege atacante que chama atenção no Brasil hoje

Zinho elege atacante que chama atenção no Brasil hoje

Ex-jogador destacou a retomada que o atleta tem conseguido na carreira depois de um período de oscilação na Série A

Por Cido Vieira em 07/11/2024 09:55 - Atualizado há 2 meses

Zinho em entrevista ao podcast "Ticaracaticast" (Reprodução - YouTube)

Zinho teceu elogios pela contundente atuação do atacante Wesley, na vitória do Internacional sobre o Criciúma, pelo Brasileirão Betano, nesta semana. Ao analisar o jogo no programa “ESPN FC” desta quarta (06), o tetracampeão chamou atenção para a evolução do jogador de 25 anos.

Contra o Tigre, Wesley atuou os 90 minutos, teve movimentação intensa e foi responsável pelo único tento da partida, que consolidou de vez o Colorado na parte de cima da tabela, na briga direta pela Libertadores com Flamengo e São Paulo.

“O Wesley está jogando bem hein. Fez golaço, e é candidato a gol mais bonito da rodada. Acho que ele está se encontrando. O Alan Patrick eu espero o protagonismo dele”, disse Zinho, sendo complementado por Osvaldo Pascoal.

“Está se reencontrando e revivendo aquele momento que ele passou no Palmeiras”, opinou o comentarista.

Exaltado pela bancada do “ESPN FC”, Wesley aparece com 10 gols e duas assistências em 44 jogos disputados pelo Internacional, “dobrando” assim os números obtidos por ele defende as cores do Cruzeiro e Palmeiras nas últimas temporadas.

Zinho exalta trabalho de Roger Machado

Ainda falando sobre o Internacional, Zinho colocou boa parte dos créditos pela remontada do Colorado na conta do técnico Roger Machado. Depois de um início conturbado na Série A, o time sulista atualmente briga pelo G4, ostentando uma sequência de 13 jogos de invencibilidade.

Desde a sua chegada ao Internacional, Roger Machado computa 20 partidas, com 10 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição, computando 56 tentos. Com a vitória conquistada sobre o Tigre, o Colorado saltou para o topo da tabela de classificação do returno, chegando aos 28 pontos somados, em 39 possíveis.

Exit mobile version