Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho é convicto e crava três melhores jogadores do Brasil hoje

Zinho é convicto e crava três melhores jogadores do Brasil hoje

Comentarista opinou que dois nomes merecem ostentar a titularidade da seleção brasileira sob o comando de Dorival Júnior

Por Cido Vieira em 19/11/2024 13:53 - Atualizado há 48 segundos

Jogadores da seleção durante treinamento em Salvador (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)

Comentarista opinou que dois nomes merecem ostentar a titularidade da seleção brasileira sob o comando de Dorival Júnior

Zinho não ficou ’em cima do muro’ ao eleger no programa “ESPN FC” desta segunda (18), os três melhores jogadores atuando no futebol brasileiro nos dias de hoje. Questionado pela apresentadora Daniela Boaventura sobre o tema, o tetra foi direto: Luiz Henrique, Gerson e Estêvão.

Na avaliação dele, os respectivos jogadores de Botafogo, Flamengo e Palmeiras sobram em solo nacional. Ainda no comentário, o tetra opinou que além de Gerson, Luiz Henrique vem pedindo passagem para assumir a titularidade com Dorival Júnior, haja vista que ostenta melhor nível que Savinho.

“Os três melhores jogadores do futebol brasileiro são Luiz Henrique, Gerson e Estêvão. O Gerson já é titular, e eu colocaria o Luiz Henrique e seguraria um pouco mais o Savinho. Não mudaria os dois volantes porque o Brasil vai propor jogo, vai vir de atrás e os dois estão vindo bem”, opinou o ex-jogador.

Apesar dos elogios de Zinho ao camisa 7 do Glorioso, Dorival vai optar por pelo atacante do Manchester City compondo um trio com Vinícius Júnior e Igor Jesus, diante da ausência de Rodrygo, lesionado.

Zinho pede paciência com Estêvão, do Palmeiras

Em outro momento do programa, Zinho repercutiu aspas do jornal “Marca”, da Espanha, que classificou Estêvão como o “novo rei do futebol brasileiro” e comparou números do atacante de 17 anos com o Neymar e Vinícius Júnior na mesma faixa etária de idade.

Na visão do comentarista, é preciso ter calma para não pular etapas, uma vez que o jovem só irá se transferir para a Europa no próximo ano. O tetra ainda pontuou que o atacante tem potencial para se consolidar na seleção, mas deve seguiu um protocolo de adaptação gradativa com Dorival Júnior.

Eu acho cedo para emitir uma opinião dessa. É bom ter pés no chão até para fazer comentários. A gente projeta ele com um futuro promissor, muito talento, mas você dizer que é, é muito precoce. Calma, você não sabe o que vai acontecer, como vai ser a adaptação lá fora.

Exit mobile version