Zinho reprova decisão de Abel Ferreira após derrota do Palmeiras: “Eu posso falar”
Comentarista da ESPN reprova tom adotado pelo treinador durante entrevista coletiva
Zinho ficou incomodado com as declarações de Abel Ferreira após Corinthians x Palmeiras. Agressivo no início do clássico, o Verdão desperdiçou inúmeras chances de gol e acabou sendo penalizado com erros defensivos.
No Resenha da Rodada, o apresentador André Pilhal alertou o tetracampeão acerca das palavras utilizadas por Abel Ferreira na entrevista coletiva.
“Soubemos que o Abel falou que numa partida da importância não pode errar individualmente o tanto que o Palmeiras errou. Ele não está errado”, disse o jornalista.
“Ele não está errado. Assim, eu não costumo, até quando era atleta colocar a derrota em cima de erro individual. Agora, como comentarista eu posso falar isso. Para o grupo não é legal, não acho que é bom ele expor isso”, declarou o comentarista da ESPN.
Só perdeu porque o Caio Paulista cortou errado. Cortou, foi um movimento errado. Não é a posição dele, está improvisado”, completa Zinho.
De fato, Abel Ferreira mencionou erros individuais nos últimos tropeços do Palmeiras. Além disso, também abordou a falta de pontaria no ataque.
“Viu como foi o primeiro gol que sofremos contra o Fortaleza? Um corte falhado dentro da área, o arremate exterior, como o Garro. Ele fez um gol fora da área, que nós na área, com a baliza sem goleiro, não conseguimos. São erros individuais”, declarou.
Citado por Zinho, Abel Ferreira é alvo dos torcedores do Palmeiras
Multicampeão no Palmeiras, Abel Ferreira está longe de ser uma unanimidade entre os torcedores do Palmeiras. Chamado de ‘pardal’ e ‘burro’, o treinador recebeu muitas críticas durante e após a partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão Série A.
No X (antigo Twitter), foi possível notar muitos pedidos dos palmeirenses pela demissão imediata do português e a inclusão de Andrey Lopes, o Cebola, como interino até o final do ano.