Zinho crava campeão da Sul-Americana em Cruzeiro x Racing
Ex-jogador projetou um nome que pode ser o grande destaque na finalíssima entre brasileiros e argentinos na "Sula"
Racing e Cruzeiro medem forças neste sábado (23), às 17h (de Brasília), em choque pela decisão da Copa Sul-Americana, no Nueva Olla, em Assunção. Presente in loco para a transmissão do duelo na ESPN, o comentarista Zinho cravou triunfo apertado do time celeste no confronto.
Durante o “ESPN FC” desta sexta (22), o tetracampeão disse estar confiante em um protagonismo do meio-campista Matheus Pereira, quem ele classificou como o “cara decisivo” da equipe.
“No meu palpite de 1 a 0, eu coloquei o título do Cruzeiro com um gol de Matheus Pereira. Estou confiante no Cruzeiro e nesse camisa 10, que veste a camisa, é cruzeirense, é o responsável não só por municiar, mas também faz gol”, iniciou Zinho.
“De repente oscilou um pouco, e nada melhor do que um jogo como esse. E neste jogo, ele sabe que é o cara importante da equipe e vai chamar a responsabilidade. Estou muito confiante no Cruzeiro e no Matheus em voltar fazer um grande jogo. A possibilidade de conquista passa muito por isso”, completou.
Outros palpites do “ESPN FC”
Osvaldo Pascoal – 1 x 0 Cruzeiro
Eduardo de Menezes – 1 x 0 Cruzeiro
Mauro Naves – 2 x 1 Cruzeiro
Daniela Boaventura – 2 x 0 Cruzeiro
Zinho destaca Cássio como diferenciado
Em outro momento do programa, Zinho fez questão de tecer elogios ao goleiro Cássio, pontuando que, apesar do pouco tempo de Cruzeiro, o experiente jogador já caiu nas graças da torcida e passa uma enorme segurança na meta celeste.
“O Cássio tem uma imagem muito positivo até mesmo com os adversários. Têm atletas que são polêmicos e há uma resistência, com ele não. Ele poderia jogar em outros clubes, tinha mercado, mas ele deseja vir para o Cruzeiro, e isso traz admiração”, avaliou o tetra.
Cássio traz consigo um retrospecto amplamente positivo em confrontos contra equipes argentinas (7 a 2 em confrontos eliminatórios) e pode faturar o seu terceiro título continental na carreira, o primeiro defendendo as cores da Raposa, onde acumula 23 jogos.