O entrevero entre Mano Menezes e Marcelo, que culminou na rescisão contratual do atleta junto ao Fluminense foi repercutida pelo comentarista Zinho, nesta segunda (04), durante o “ESPN FC”. Na avaliação do tetra, o experiente atleta precisa, de imediato, convocar uma coletiva ou dar uma entrevista para dar sua versão dos fatos.
Tendo como base uma reportagem produzida pela ESPN, o ex-jogador destacou que a situação de momento aponta Marcelo como uma “laranja podre” nos bastidores do Flu, e isso pela representatividade do multicampeão é ruim para a carreira.
Até o momento, o lateral só se posicionou através de uma nota oficial, onde no término do texto afirma que a ‘verdade aparecerá’. Na visão do tetra, as declarações foram rasas, e o jogador precisa “dar as caras” publicamente.
“O Mano, pelo jeito, já estava com a paciência no limite com o que estava acontecendo no dia a dia. O que foi apurado é que tinha divergências com o departamento médico, com funcionários do clube. Acho que o Marcelo tem que dar a versão dele”, iniciou Zinho.
“Ele bota uma nota, fala no final que a verdade vai vir à tona, mas eu acho que pela grandeza que ele tem e representa, precisa ter uma coletiva para se explicar. A imagem que fica no momento é que ele estaria sendo uma laranja podre dentro do grupo, e isso é muito ruim”, complementou o ex-jogador.
Cobrado por Zinho, Marcelo tem futuro incerto
Após a rescisão em comum acordo no Tricolor das Laranjeiras, Marcelo ainda não tem a sinalização de qual será seu próximo destino no futebol. No último final de semana, o ex-jogador Cicinho chegou a utilizar as redes sociais, abrindo as portas do SPFC para o experiente jogador de 36 anos, mas a torcida do Tricolor não reagiu bem, reprovando uma possível investida pelo lateral.
Atualmente, Marcelo possui o seu filho atuando nas categorias de base do Real Madrid, clube onde ele marcou história. Com o prestígio que o atleta possui no clube, não é descartado que ele assuma alguma função nos bastidores, pós aposentadoria.