Comentarista da ESPN liga modo sincerão e deixa time fora da briga pelo Campeonato Brasileiro
A previsão de Zinho acabou se confirmando. Há algumas semanas, e antes da partida entre Fortaleza e Flamengo, no Castelão, o ex-jogador já não acreditava mais que o Rubro-Negro pudesse ter forças para entrar na disputa com Palmeiras e Botafogo pelo título do Brasileirão Betano.
Com o empate em 0 a 0, a equipe comandada por Filipe Luís deu adeus a qualquer chance de conquistar a Série A 2024. Da mesma forma, o Leão do Pici, que poderia permanecer na briga ainda na penúltima rodada.
“Eu continuo achando que essa disputa é de duas equipes [Palmeiras e Botafogo]. Minha opinião”, afirmou Zinho, no ESPN FC.
Fortaleza na bronca com Daronco
Em campo, o Fortaleza reclamou de um suposto pênalti não marcado de Léo Pereira em Moisés. Na entrevista coletiva, Vojvoda indicou sua insatisfação com Anderson Daronco e relembrou o jogo com o Fluminense, em que os cearenses também ficaram na bronca com um pênalti ignorado.
“Sabemos que durante todo o ano podem acontecer essas situações, mas não posso controlar isso, não posso controlar a arbitragem. Contra o Fluminense, também acho que fizemos uma grande partida. Fico com o agora e o presente e, a partir disso, vamos construir um Fortaleza cada vez maior”, opinou o treinador.
Com 65 pontos, o Leão caiu para o quarto lugar, ficando atrás também do Internacional nos critérios de desempate. Por outro lado, o Tricolor tem sua vaga assegurada na fase de grupos da Libertadores 2025.
Citado por Zinho, Flamengo não vai ‘abandonar’ o Brasileirão
Classificado para a Libertadores, o Flamengo não tem mais chances de alcançar o Botafogo. Portanto, a equipe vai apenas cumprir tabela nesta reta final, certo? Errado. Filipe Luís deixou claro que não pensa em 2025 e foca no próximo compromisso.
“Eu sinceramente não penso no ano que vem. Penso no jogo do Inter. A partir de hoje, no avião, vou começar a pensar no jogo do Inter. Jogamos contra eles, foi um grande jogo, é um adversário que está, se não me engano, há 15 jogos sem perder. É a única coisa que me interessa”, avisou.