Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho aprova Neymar em time do Brasileirão: “Seria maravilhoso”

Zinho aprova Neymar em time do Brasileirão: “Seria maravilhoso”

Comentarista da ESPN faz projeção ousada em possível retorno do atacante ao futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 08/11/2024 08:45 - Atualizado há 2 meses

Neymar é atacante do Al-Hilal - Divulgação

A possível volta de Neymar ao futebol brasileiro agrada Zinho. Nesta semana, muito se noticiou que o Al-Hilal pode rescindir o contrato do atacante e que o Santos já teria recebido uma sinalização positiva do Menino da Vila para 2025.

No ESPN FC, o tetra entende que seria o melhor cenário neste processo de recuperação do camisa 10 até o seu retorno à seleção brasileira. Além disso, prevê que o Peixe teria um ganho técnico e esportivo enorme.

“Seria demais, seria demais o Neymar no futebol brasileiro. No Santos, principalmente, que é o clube que o revelou. De repente, ele com suas empresas pode trazer muita coisa positiva para o Santos. Assim como muitos clubes tem problemas financeiros”, afirmou Zinho.

O Santos, muito perto de voltar à elite do Brasileirão, acompanha atentamente o futuro de Neymar. Segundo informações do site UOL, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, ficou bastante animado com a possibilidade.

“Então, a presença de um Neymar, que ele vai ser o cara da SAF, patrocínios…é claro que o Santos estaria todo aberto para o Neymar ter seu retorno financeiro. Esportivamente, a gente está torcendo para ele melhorar e ir para a seleção, então vai estar aqui, seria maravilhoso para o futebol brasileiro”, acrescentou Zinho.

Zinho reprova atitude de Neymar

Neymar está de volta ao Brasil para celebrar o primeiro aniversário de sua filha, Mavie. Após sofrer uma nova lesão no Al-Hilal, o craque aproveitou a ocasião para embarcar com sua namorada, Bruna Biancardi, e sua filha nesta quinta-feira (07) diretamente no Aeroporto Internacional de Fortaleza, Ceará.

Zinho, porém, não concordou com a postura do jogador e entende que o tratamento deveria ser feito na Arábia Saudita.

Exit mobile version