Zé Elias banca campeão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo
Comentarista da ESPN não fica em cima do muro e indica time que ficará com o título continental
Zé Elias não ficou de fora e projetou a grande final da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo. A partida acontece neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Para o ex-jogador do Corinthians, quem levará a melhor nesta grande decisão será o clube da Estrela Solitária. Líder do Campeonato Brasileiro, o Fogão chega, de fato, com status de favorito tendo em vista também a sequência ruim de resultados do Galo na temporada.
“O campeão acho que o Botafogo é o grande favorito”, opinou Zé Elias, que prevê também quem poderá ser o grande herói da conquista botafoguense.
“Grandes possibilidades de ser o Almada, está jogando muito. Nestes últimos jogos do Botafogo ele foi o melhor”, completou o comentarista da ESPN.
Fogão tem desfalque quase certo na final
Com uma lesão muscular, o zagueiro Bastos deve ser o único desfalque do Glorioso nesta finalíssima. O clube faz mistério, mas a tendência é que o angolano fique de fora. Caso a previsão se confirme, Adryelson, que substituiu o companheiro no jogo com o Palmeiras, é o favorito para fazer dupla com Barboza.
“Estou como o torcedor, preocupado [com Bastos] também. Temos que ver nesses dias como as coisas vão se desenvolver. Não temos nenhuma decisão definitiva. Temos dois dias para tentar entender a evolução. Nesta altura está em dúvida [se ele vai jogar], sim, não podemos esconder isso. Está em dúvida”, declarou Artur Jorge, em entrevista ao canal do grupo Disney.
Assim como Zé Elias, Casagrande aposta no Botafogo contra o Atlético-MG
Walter Casagrande enxerga o Botafogo com maiores possibilidades de alcançar o título da Libertadores. Sem menosprezar a qualidade do Atlético-MG, o colunista do UOL entende que o Fogão chega mais preparado.
“É o favorito. Não tem uma porcentagem gigantesca de favoritismo, mas chega grandão para a final. É um time muito bom, o elenco é bom e o treinador é bom. Não é só porque ganhou ontem”, iniciou Casão.
“Botafogo é o melhor time da América do Sul nesse momento. Melhor elenco, time que joga melhor”, completou.