Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Yuri Alberto, do Corinthians, elege três zagueiros mais difíceis de encarar no Brasileirão

Yuri Alberto, do Corinthians, elege três zagueiros mais difíceis de encarar no Brasileirão

Camisa 9 do Timão também definiu os melhores jogadores que atuou nos gramados

Por Bruno Romão em 06/11/2024 16:05 - Atualizado há 2 minutos

Yuri Alberto, em jogo do Corinthians na Sul-Americana
Yuri Alberto, em jogo do Corinthians na Sul-Americana (Christian Alvarenga/Getty Images))

Yuri Alberto, após um período difícil, recuperou o protagonismo no Corinthians. Somando 25 gols, o atacante é o artilheiro da equipe na atual temporada e vem sendo crucial na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Betano. Por conta dos números positivos, os defensores estão cada vez mais atentos ao desempenho do centroavante.

Sem vida fácil em campo, Yuri Alberto elegeu os três zagueiros mais difíceis de encarar no Brasileirão. Além dos embates com Murilo, do Palmeiras, outros dois marcadores costumam trazer problemas em campo.

“Felipe Melo, Kannemann e Murilo.”, disse Murilo, em vídeo publicado nas redes sociais da Revista Placar.

Antes de chegar ao Corinthians, Yuri Alberto acumulou experiências em Santos e Internacional. Neste cenário, um jogador de cada clube em que esteve presente foi escolhido para responder o questionamento sobre os melhores companheiros no futebol.

“Maurício (hoje no Palmeiras), Róger Guedes e Rodrygo, o top-1.” sinalizou.

Yuri Alberto recorda polêmica no Corinthians

Antes da volta por cima, Yuri Alberto encarou críticas pesadas e também esteve no centro de uma polêmica com Mano Menezes. Chamado de “burro” pelo ex-técnico do Corinthians, o atacante não esconde o sentimento de chateação pelo caso, mas garante que perdoou o antigo comandante.

“Na hora que eu saí de campo, ele meio que veio falar comigo assim: ‘Não, não foi isso que você entendeu’. E eu respondi: ‘não, eu entendi muito bem e só peço que o senhor me respeite, nunca mais fale assim comigo’. Sei que ele pode ter interpretado muito mal ali, pode ter falado num momento errado.”

“Está desculpado. Eu não guardo mágoa de ninguém. Até o Felipe Melo, que um dia quase quebrou minha perna no jogo de Santos e Palmeiras. É um cara que eu tenho um carinho imenso por todos que já passaram, que têm passado na minha vida.”, externou.

Exit mobile version