Weverton, do Palmeiras, manda recado ao Botafogo antes de ‘final’ do Brasileirão
Goleiro do Verdão comemora liderança e projeta confronto que pode decidir o tricampeonato
Goleiro do Verdão comemora liderança e projeta confronto que pode decidir o tricampeonato
O Palmeiras fez a sua parte, venceu o Atlético-GO e é o novo líder do Brasileirão Betano. Com o empate do Botafogo com o Vitória, no Rio de Janeiro, o Verdão ultrapassa o rival carioca e leva vantagem nos critérios de desempate faltando agora três rodadas para o fim. Weverton projetou o duelo da próxima semana com o Fogão.
Com gol de Raphael Veiga, o time paulista derrotou o Dragão e se aproveitou de mais um vacilo do Glorioso para assumir a primeira posição. Na terça, o alviverde recebe o alvinegro no jogo que pode definir o tricampeonato consecutivo.
Na saída do gramado, Weverton festejou o triunfo do Palmeiras, mas manteve os pés no chão e espera um duelo bastante equilibrado com os cariocas.
“Independente do resultado, vamos entrar como sempre entramos, como uma decisão. Há 11 ou 12 jogos estamos batendo nesta tecla. Contra o Botafogo é mais uma grande decisão, os dois times que estão brigando”, declarou Weverton.
“É descansar todo mundo. Passou a vitória hoje, passou tudo o que aconteceu. É pensar no Botafogo, descansar bem, ver o que o Botafogo tem de bom e podemos explorar, que a gente possa fazer um grande jogo”, completou.
Weverton quer Palmeiras ‘jogo a jogo’ até alcançar o título do Brasileirão
Diferentemente do que muitos imaginavam, o Palmeiras encontrou dificuldades para vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro. Segundo Weverton, as condições do gramado prejudicaram.
“Primeiro era muito importante vencer hoje, era sair daqui com os três pontos. Sabemos que a gente está correndo atrás o campeonato todo, somar os três pontos hoje era fundamental, independente do resultado do Botafogo”, disse.