Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vojvoda, do Fortaleza, elege adversário difícil de enfrentar no Brasileirão

Vojvoda, do Fortaleza, elege adversário difícil de enfrentar no Brasileirão

Treinador do Leão do Pici prospectou o próximo desafio da equipe que será choque de opostos na disputa da Série A

Por Cido Vieira em 10/11/2024 10:28 - Atualizado há 4 dias

Vojvoda concede coletiva após vitória sobre o Vasco - (Reprodução - TV Leão - YouTube)

Treinador do Leão do Pici prospectou o próximo desafio da equipe que será choque de opostos na disputa da Série A

Depois de superar o Vasco neste sábado (09), na Arena Castelão, Vojvoda já se movimenta para os estudos em torno do próximo adversário do Fortaleza no Brasileirão Betano: o Fluminense. Em coletiva após o 3 a 0 sobre o Gigante da Colina, o argentino prospectou duelo complicado no dia 22 deste mês.

Por conta dos jogos da última Data Fifa do ano, o Fortaleza vai ter um hiato de 12 dias até o próximo embate. Questionado sobre a fase delicada do adversário, que segue ameaçado de descenso, o treinador do Leão do Pici enalteceu a qualidade dos jogadores de Mano e avaliou cenário difícil fora de casa.

“Sabemos a posição do Fluminense, mas também temos conhecimento que eles recuperaram um pouco após ficarem em uma posição complicada na tabela. Vamos a um estádio difícil que é o Maracanã, para enfrentar um adversário que tem bons jogadores. Perdeu ontem, mas tinha muitos desfalques”, iniciou Vojvoda.

“Eu acho que vai ser uma partida muito difícil, mas nós estamos brigando pelos nossos objetivos. Vai ser muito disputado, é o que o imagino”, acrescentou o comandante argentino.

Na configuração de tabela na Série A, o Fluminense é o 14º colocado, com 37 pontos, estando a um tento do temido Z4. O Fortaleza, por sua vez, chegou aos 63 tentos após a vitória sobre o Vasco, confirmando assim o passaporte para a Libertadores da próxima temporada.

Vojvoda destaca importância de Lucero no time

Em outro momento da coletiva, Vojvoda foi questionado acerca do incômodo jejum amargado por Lucero, que não marca há quase dois meses pelo Fortaleza. Apesar da “seca” do atacante, o treinador destacou a entrega do atleta para o grupo, e pontuou que, embora seja um goleador nato, o jogador também contribui com o time de outras formas.

Titular absoluto no Leão do Pici, o atacante argentino não balança as redes adversárias desde o dia 21 de agosto, quando anotou um tento na vitória de 3 a 1 sobre o Rosario Central, pela Sul-Americana. Desde então, são 12 jogos de jejum.

Exit mobile version